WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2010
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








Solidariedade que emociona

Recentemente um episódio envolvendo um filho de Ilhéus, com excelente lastro familiar, motivou várias manifestações de apoio e solidariedade para com a sua família.

Aumenta, por conta disso, a responsabilidade em se preservar o nome das pessoas em qualquer instância.

A família de Bruno Daneu está sendo devidamente amparada por ser muito querida e historicamente admirada.

Neste momento, de grande turbulência, o apoio dos amigos e correntes de orações, estão mantendo firme a esperança nos devidos e necessários esclarecimentos por parte de quem de direito for uma vez que vivemos numa sociedade em que aprendemos a confiar nas Instituições e, em cima disso, todos esperam que elas se manifestem e restabeleçam a verdade dos fatos.

Um nome, construído em várias décadas, não pode ser objeto de manipulações para beneficiar A ou B e, principalmente, se tal episódio gera dividendos políticos para aqueles que deveriam ter a honestidade nos atos como meta diária para não dizer prioritária…

Rabat.

2 respostas para “Solidariedade que emociona”

  • Rogerio says:

    Assino embaixo por tudo isso que vc falou.
    Conheço Bruno desde os tempos de ginásio ,sempre brincalhão e muito divertido,hj profissional competente e muito dedicado.Tenho certeza que tudo será esclarecido .

  • natalia says:

    Parabéns Rabat.

    Os seus comentários a respeito desta família e deste jovem Advogado é tudo de positivo. Tenho a grande honra de fazer parte de sua amizade. É um ser humano espetacular, honesto e sobre tudo um excelente profissional na sua área. Tenho certeza absoluta que ele não deve nada a justiça e que tudo será esclarecido. Aproveito a oportunidade para oferecer a minha solidariedade a esta família que deve estar constrangida com os comentários maldosos por parte de alguns meios de comunicação.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia