WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia embasa secom bahia embasa


novembro 2010
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








Câmara Municipal de Ilhéus

Candando do Ypé é homenageado em Sessão Especial na Câmara


A Câmara de Vereadores de Ilhéus realizou na tarde desta quarta-feira (3) uma Sessão Especial em homenagem ao dia dos Radialistas que acontece no próximo domingo, dia 7 de novembro.

O Sindicato dos Radialistas de Ilhéus (STERT-I) fez uma homenagem especial a Jonathas Moreira da Costa, o Candango do Ypé, falecido em 29 de agosto. A família de Candango do Ypé foi representada por seu filho Jonathas Filho, que ocupou o plenário legislativo e falou com grande emoção ao lembrar as mensagens que seu pai passava através do rádio. “Meu pai sempre pregava a alegria, em tudo que ele fazia ele procurava levar esse sentimento”, lembrou Jonathas.

A Sessão seguiu com mais homenagens, desta vez algumas personalidades receberam o titulo de Sócio Honorário do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, pelos relevantes serviços em prol da categoria. Os homenageados foram Coronel Batista, comandante do 2º BPM, Dra. Mayza Duarte, auditora do Ministério do Trabalho, Dra. Adélia Pinheiro, vice-reitora da UESC, Ramiro Aquino, presidente da ABI, os vereadores Jailson Nascimento, Marcos Flávio, Paulo Carqueija e Professora Carmelita, professor Arléo Barbosa, presidente da Academia de Letras de Ilhéus e Newton Lima, prefeito de Ilhéus.

O presidente do STERT-I, Elias Reis fez uma exposição sobre as conquistas do sindicato durante o ano de 2010. “O Sindicato dos Radialistas obteve muitas conquistas esse ano, o reconhecimento de utilidade pública, a regularização junto à receita federal e a prefeitura são algumas delas, para o próximo ano temos muitos projetos que iremos colocar em prática”, disse Reis.

Jailson Nascimento, presidente do legislativo ilheense visa ainda em 2010 homenagear Tiro Seco, o radialista há mais tempo em atividade na cidade de Ilhéus. “Já conversei com os vereadores, e em breve iremos prestar uma bela homenagem a esse grande profissional”, finalizou Nascimento.

1 resposta para “Câmara Municipal de Ilhéus”

  • ROSELI RODRIGUES says:

    QUE TRISTEZA ESTOU SENTINDO AGORA AQUI EM SP, PROCURANDO ALGUMA NOTÍCIA DO MEU SEMPRE AMIGO E MAIOR INCêNTIVADOR E ENCORAJADOR QUE CONHECI UM DIA. E LEIO A TRISTE NOTÍCIA DA SUA PARTIDA, EU NUNCA O ESQUECEREI POIS EM 1978 QUANDO O CONHECI A PROCURA DE UM EMPREGO ELE ME DISSE
    “MENINA VOCÊ É MUITO NOVA PRA TRABALHAR TEM QUE ESTUDAR UM POUCO MAIS”
    E MESMO ASSIM CONFIOU EM MIM RESOLVEU ME DAR O EMPREGO QUE ESTAVA PROCURANDO, MINHA VIDA COMEÇOU A MUDAR E MELHORAR POIS NUNCA ME ESQUECI DAQUELA PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE ELE ME DEU. AINDA QUANDO FOI MORAR EM ILHÉUS CONVIDOU MEUS PAIS A IR COM ELE E DISSE LÁ ESTAVA A FELICIDADE QUEM CONHECE UM DIA NUNCA ESQUECE VAMOS EMBORA SEU MANOEL CRIAR NOSSOS FILHOS NUM LUGAR DE GENTE FELIZ.
    NÃO FOMOS COM ELE MAS NUNCA O ESQUECEMOS.
    FIQUE COM DEUS AONDE ESTIVER MEU AMIGO, VOCÊ FOI E SERÁ UM LIDER PARA TODOS QUE O CONHECERAM, MUITO OBRIGADO POR ACREDITAR EM MIM UM DIA.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia