Senhor Roberto Rabat,

Já se passaram 1 ano e 4 meses do caso VALDISSON LEITE DOS SANTOS, que o PM Fabrício do Nascimento Redenção, tentou contra sua vida, disparando um tiro na nuca em que o projétil encontra-se na cabeça deste rapaz de 24 anos.
O caso ocorreu na noite do dia 18/07/2009, no Savóia. Tudo foi planejado para “limpar” a barra do PM, visto que até a presente data, não obtivemos nenhuma resposta sobre o IPM(Inquérito Policial Militar), da Delegacia e do Ministério Público(se é que saiu da delegacia).
Esta entidade, juntamente com a FAMI-Federação das Associações de Moradores de Ilhéus,aproveitando do momento, não medirá esforços para exigir PROVIDÊNCIAS aos órgãos competentes para banir este indivíduo da briosa corporação da Polícia Militar.
Estamos nos organizando para chegar até o Palácio de Ondina, solicitar ao governador Jaques Wagner, um corregedor especial para este caso e solicitar a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa que acompanhe de perto este e outros casos que vem acontecendo em nossa querida Ilhéus.
Não devemos cruzar os braços, ele(Sd PM Fábrício)ainda trabalha e comenta com seus “amigos” que nada adiantou fazer protesto, pode?
O Valdisson hoje, não consegue enxergar devido ao projétil alojado em sua cabeça, está desempregado e tem duas crianças para alimentar. Mora com sua mãe em casa de aluguel(que antes ajudava sua mãe a pagar)e mais 8 pessoas.
Temos conhecimento que o advogado Dr. Cosme Araújo está na defesa do PM. e ai Dr. Cosme, como ficará sua defesa agora?

Associação de Moradores do Basílio, pelo fim da violência policial!


Espaço aberto para os citados – querendo – se manifestar.