Preocupação
De: Cristiane
Assunto: Preocupação
Corpo da mensagem:
Boa Noite Rabat!
Antes de tudo, quero parabenizá-lo por este site de tamanha qualidade, e que nos proporciona tantas informações atuais, além de nos permitir expor nossas opiniões a respeito de todos os assuntos que devem ser debatidos. E é por essa liberdade de opinião que venho nesse momento expor minha preocupação! Hoje, feriado, fui ao cinema, assistir “Tropa de Elite 2” (ótimo filme por sinal) e me surpreendi quando vi na fila crianças que apresentavam ter a idade entre 8 e 13 anos, porém a censura do filme era de 16 anos!!! E o que me surpreende mais ainda é que muitas estavam acompanhadas dos pais!!!
Acho que cabe a nós pais uma reflexão sobre o que estamos deixando nossas crianças assitirem COM A NOSSA PERMISSÃO!!! Um filme como esse, que apresenta violência do início ao fim deve ser permitido (principalmente pelos pais) a essas crianças??? Aonde está o Conselho Tutelar/Juizado da Criança e do Adolescente??? Acho que os pais precisam estar mais atentos quanto a essas atitudes!!!
Vamos pensar um pouco a respeito…
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1


























































