De: Clélio F.Paixao
Assunto: SANTA CECÍLIA

Corpo da mensagem:
A data 22 de novembro é rotulada como DIA DO MÚSICO.Torturas e execução de SANTA CECÍLIA marcam a existência da famosa Santa,cuja alma, lírica de inspiração musical, registra a data como seu último dia de vida.Não é à tôa que muitas escolas de música,filarmônicas,corais possuem o nome de tão grandiosa musa. Todas as atividades através das quais se percebe sons que se combinam ,emitidos através de vibração de corpos sonoros; que se condensam de forma atrvés da qual o ser humano e certos animais os colocam em perfeita arrumação de notas musicais;através de insrumentos ou mesmo os que emitem através das próprias cordas vocais, constituem-se no que chamamos de MÚSICA.As partituras que nem todos sabem ler,os repentes ,o assobio ,o canto dos pássaros e até os falcetes estão incluidos na PRODUÇÃO MUSICAL.
Assim sendo,êste dia 22 de novembro é o registro da existência do MÚSICO, seja êle formado ou não,mesmo que não saiba nada de teoria musical,mas que tenha o dote de produzir som .A todos êles ,”o sistema” os parabiniza pelo DIA DO MÚSICO.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1