WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2010
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








Uso indevido do passeio público. (CONSTRUMAX)

De: Alexandre
Assunto: Uso indevido do passeio público. (CONSTRUMAX)

Corpo da mensagem:
Gostaria de relatar aqui um abuso que já vem ocorrendo a um bom tempo. A construmax, localizada no bairro São Francisco, vem se utilizando indevidamente do passeio público como depósito de pedra e areia. A calçada já não é grande coisa, pois está completamente largada. O mato tá crescendo.
Portanto, temos duas situações: Uma prefeitura que não fiscaliza e um comerciante que se julga dono da rua.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

4 respostas para “Uso indevido do passeio público. (CONSTRUMAX)”

  • MUITA IMCOMPREENSÃO!!!NSÍVEIS says:

    Um costume herdado não sei de onde. Aqui em Ilhéus calçada não é para pedestres. Calçada em Ilhéus é multifuncional: estacionamento, plantio de árvores, lixeiras enormes, barracas de legumes, entulhos, jarros com plantas, os bares que utilizam esse espaço sem a menor cerimônia e ainda alguns pedestres que ficam parados batendo papo sem a mínima preocupação de estarem empatando a passagem dos outros.
    Quem não necessita de uma cadeira de rodas se vira como pode. E quem necessita?!?
    Falta fiscalização da polícia, da prefeitura. E os vereadores estão fazendo o que? Com certeza nos seus gabinetes num bom ar condicionado…kkk Planejando o que? Uma próxima reeleição?
    Vamos para frente! Porque quem anda de lado é caranguejo…

  • Abominaldo Silva says:

    Esclarecendo a Reclamante.

    A senhora está completamente enganada, se pensa que não pode. PODE SIM!
    Não só a CONSTRUMAX, como a Betumax, a Esculhambax, a Desordenax e quem mais quiser cozinhar, plantar couve, vender urnas mortuárias, vender CDs e DVDs piratas, fazer uma fezinha no Bicho, fazer michêe, fazer uso de drogas, urinar ou defecar a qualquer hora. Garanto que a senhora está reclamando indevida e injustamente, porque não conhece o Código de Postura do Município ou tem alguma “diferença” com o nosso Governo.

    Pode sim! Pode por autorização expressa do Prefeito Newton Lima e seus Secretários. Se a senhora não está satisfeita com as benfeitorias na nossa Ilhéus, então se mude para outra cidade e aguarde dois anos pra voltar a morar aqui. Isso, se o grande Prefeito Newton não for reeleito.
    E Olha que ele é muito querido por todo o povo e tem grandes chances para uma reeleição.

    Eu mesmo tenho uma barraca na frente do Banco do Brasil da Rua Paranaguá onde vendo carne de porcos e miúdos para sarapatel. É dali que sustento minhas duas famílias, oito filhos e uma amante, a Edmunda.

    Tenha dó minha senhora! Deixe de perseguição com o nosso Prefeito. Olhe as benfeitorias por toda cidade!
    Abominaldo Silva.
    (Du Porco)

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk says:

    Eita ferro!
    Desculpe a minha falta de conhecimento. Não sabia que o Perfeito Newton e seus secretários tinham convênios com os barraqueiros. Para não ficar por fora vou entrar na corriola.
    Com certeza não vou mais reclamar de nada. Estou sendo injusta com esse governo que tem demonstrado muita competência administrativa e amor pela nossa cidade.
    Se ele for candidato a qualquer coisa pode contar com o meu voto mais uma vez.
    Aqui deixo os meus agradecimentos por tudo que ele e seus “comandados” têm feito por nós eleitores ingratos.
    Um abraço e boa sorte com sua barraca de porco.

  • tassio says:

    o que o povo deveria observar,que aonde se encontra o material da construmax é o unico local na rua que nao tem mato,por que no resto o matagal esta tomando conta com cobras e largatos….

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia