Acho que todo mundo está preocupado com o destino da Rua Sá Oliveira, aquela que fica nos fundos do mercado Delta.

Rua Sá Oliveira. Foto: Arquivo

Esta extensa rua, com seus quase 50 metros de extensão, está sendo motivo de inúmeros questionamentos.
A primeira reforma, sem nenhum planejamento, resultou na realização de uma despesa que não atendeu ao seu objetivo.

Resultado desmancha tudo.

Veio um novo projeto e estamos há dois meses sem saber o que vai ser realizado naquele local.

Não conheço pessoalmente o Sr. Marconi Queiroz, sei apenas que é o Secretário de Obras da Prefeitura, então venho solicitar do ilustre servidor público que defina o que realmente vai ser do destino da sofrida Sá Oliveira.

Pelo tamanho da obra e as dificuldades encontradas para a sua realização, algo de muito grave deve estar acontecendo. Uns dizem que é falta de recursos, outros dizem que é falta de cimento na praça, outros dizem que é falta de mão-de-obra, enfim, outros dizem que…

No dia de ontem, o Prefeito interino da cidade, segundo o que informou o serviço de imprensa da prefeitura, iria visitar o local e tomar medidas urgentes para resolver a pendenga.

Vejam a grandiosidade da obra, pois receberá a visita ilustre do vice-prefeito, pqp.

A verdade que corre a céu aberto na Praça dos Dois Poderes, aquela que fica entre o palacete Paranaguá e o palácio Teodolindo Ferreira, que não se tem recursos pra nada.

Se não tem recursos pra nada, aqui vai um conselho popular: corta-se o mal pela raiz, ou seja, exonera-se os “funcionários”, os “colaboradores”, os “assessores”, define os “contratados”, diminui as contribuições para a mídia, com certeza esta medida redutível, resultará em um montante que servirá para tocar imensas obras como a da velha Sá Oliveira.

Salvo melhor juízo.