WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2010
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








ILUMINAÇÃO E CHOCOLATE

O Chocolate Caseiro vai colaborar com a iluminação do centro da cidade,de Ilhéus, iluminando feericamente sua loja da Praça Dom Eduardo com lâmpadas especiais Led. Toda a frente, o interior e até o telhado da loja receberão iluminação especial, embelezando ainda mais a tradicional praça, onde segundo escreveu Jorge Amado “ foi onde ludo começou, foi aqui na Praça do Vesúvio, não foi noutro lugar “. A loja aproveitará o período festivo para lançar chocolates com motivos natalinos, ainda comemorando seus 25 anos de fundação.

1 resposta para “ILUMINAÇÃO E CHOCOLATE”

  • Um exemplo a ser seguido... says:

    Bem poderia o Vesúvio, um dos locais mais frequentados por turistas que visitam Ilhéus, escrito e narrado em novelas e filme de Jorge Amado, fazer também sua parte iluminar a praça e conservar os bancos quebrados.O local tem pessíma iluminação, dificultando a noite os turistas deslumbrar as belezas da praça Dom Eduardo.
    Cuidar da beleza natural da cidade é obrigação de todos nós,da PMI,do CDL,da ACI, principalmente dos comerciantes que lucram com a chegada dos turistas no verão.Se cada um contribuir com sua parte, todos ganham, ganha a cidade o comércio os visitantes que levam da cidade uma boa imprensão, a primeira visão que os turista tem é que prevaleçe.
    Kalif Rabelo

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia