Última audiência pública do Orçamento 2011 foi realizada em Ilhéus

Encerrando o ciclo de audiências públicas que discutiram com a população a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2011, foi realizada ontem, 29/12, no Centro Comunitário Católico, bairro Nossa Senhora da Vitória. A última audiência, como as demais, ouviu as demandas da população local.

A lei orçamentária anual fixa todas as despesas que o governo municipal pretende fazer ao longo de 2011 e prevê as receitas para custear esses gastos. O valor total do projeto de lei orçamentária para 2011 é de R$ 289.344.611,28 (Duzentos e oitenta e nove milhões, trezentos e quarenta e quatro mil, seiscentos e onze reais e vinte e oito centavos).

Durante a audiência os vereadores estiveram à disposição da população, que pode opinar e mencionar onde deve ser empregado o orçamento para o próximo ano. Todas as sugestões apresentadas durante a audiência serão analisadas e acrescentadas no projeto para o orçamento subseqüente.

Finalizando, o vereador Edivaldo Nascimento (Dinho Gás) destacou que a audiência pública é a discussão mais importante que acontece dentro da Câmara porque prioriza os programas e projetos que devem ser executados. Dinho Gás parabenizou a participação da população local que lotou o Centro Comunitário Católico do bairro.