WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia embasa


novembro 2010
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  








Presos são liberados da cadeia de Buerarema por conta de insalubridade e superlotação

Todos foram soltos; presos ainda aguardavam julgamento

Todos os presos que estavam detidos na cadeia pública de Buerarema, a 450 km de Salvador, foram liberados nesta terça-feira (30), depois que o local foi interditado por não ter condições mínimas de higiene e estar superlotado. As informações são da TV Bahia.

A liberação foi feita pelo juiz Antônio Hygino, da comarca de Buerarema, que acusa a Secretaria de Segurança Pública do estado de descaso. Segundo ele, o pedido de transferência dos presos para outra prisão foi feita há um mês e não houve resposta. Os 20 presos soltos, a maioria respondendo por homicídio e tráfico, ainda aguardavam julgamento.

O juiz estabeleceu que os presos devem se apresentar a ele a cada 30 dias e não devem deixar a cidade. O pedido da liberação dos presos foi feita pelo Ministério Público. A cadeia pública passará por uma reforma que deve custar R$ 80 mil. O valor será custeado pelas prefeituras de Buerarema, Juassari e São José da Vitória – a cadeia também atende a estes dois municípios.

Redação CORREIO DA BAHIA

2 respostas para “Presos são liberados da cadeia de Buerarema por conta de insalubridade e superlotação”

  • Luiz Henrique Uaquim da silva says:

    De quem é a culpa? do Juiz que soltou ou do Estado que não cumpre o seu papel e como sempre, empurra com a barriga os grandes problemas dete país, vejam o Rio de Janeiro , já superou qualquer guerra o número de mortes devido ao descaso do Estado Brasileiro. O pior é que o prejuizo maior é da população Brasileira que paga todos os impostos e tem um pessimo serviço. Não é por que não sabemos votar que vamos aceitar tudo.

    Estas são as minhas convicções

    • Carlos says:

      Concordo com vc.
      Não adianta sabermos votar.
      O problema é que não tem nenhum candidato que preste, mesmo…
      Sai (quando sai) um ruim e entra outro pior…..

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia