BRUNO GALINI É RECEBIDO COM FESTA EM ILHÉUS
VÍDEO NO FINAL
O ilheense Bruno Galini já está em sua terra natal. O Campeão Nordestino Profissional foi recebido por amigos, familiares e fãs no aeroporto de Ilhéus em clima de festa na última quarta-feira. Todos ficaram emocionados ao ver o Campeão aparecendo na sala de desembarque e soltando o sorriso ao ver a galera.Um momento marcante para o surf de Ilhéus que tem em Bruno o maior exemplo de conduta no esporte, mostrando que se houver esforço e agir como um atleta as coisas só irão melhorar na vida.
A comemoração foi numa pizzaria com a seus amigos mais próximos e o combustível da galera não foi o álcool e sim o sorriso e a diversão entre amigos. Bruno é a referência do alto rendimento físico com equilíbrio mental.
A melhor forma de comemoração para ele é ficar com os amigos, com a família e sua namorada, Aninha. Como ele mesmo disse ao fotógrafo Paulo Fontes: “Quem tem amigo tem tudo.”
A revirada na vida de Bruno foi impressionante e isso mostra a força mental desse super campeão. Há poucos meses atrás, ele estava um pouco sumido do cenário, sem patrocínio e não participou de algumas competições como as etapas do WQS em nosso próprio país. Mas como um bom guerreiro, Galini não se abalou e fortaleceu seus treinamentos dentro e fora d’agua, com muito surf, academia e alongamentos.
O resultado foi uma máquina de resultados com três vitórias em três eventos de grande porte como o Brasil Surf Pro e duas etapas do Nordestino. O patrocínio de bico da marca Mahalo ajudou muito para que ele conquistasse esse resultados.
Mesmo assim, Bruno não se abala. A humildade é a mesma, o jeito é o mesmo, o foco é maior ainda. Galini quer mais, ele quer o Brasil, o mundo.
Desse atleta humilde, que vem lá do bairro da Urbis, em Ilhéus, jamais ouviremos críticas malvadas de constrangimento aos adversários, nem tão pouco xingamentos, ofensas e agressões.
Aquela visão do surfista que gosta de aparecer usando bonezinho para o lado, tirando marra, sem estilo próprio não é índole de Bruno Galini. O cara tem estilo próprio e ultimamente só pensa em uma coisa: O TOPO.
Parabéns Galini, Campeão Nordestino Profissional 2010. Venceu a força do sul da Bahia, venceu o merecimento, a garra, a fé. Venceu um atleta que a cada dia age como um atleta.
Venceu o esporte, que tem um verdadeiro ídolo vindo de uma origem humilde com valores morais do bem, livre de drogas, de polêmicas, de ficha suja, de “picuinha”, de balada, de loucura.
A nova geração precisa de bons exemplos e esse é o cara a ser batido.
Aloha, viva Ilhéus, viva a Bahia!!
—
Por Victor Kruschewsky – www.ripstar.com.br
Jornalista DRT – 1076
MUITO BOA MATERIA SOBRE A GRANDE REVELAÇÃO DE NOSSO BAIRRO, GOSTEI MUITO.
SÓ UMA RESALVA REFERENTE AO BAIRRO MENCIONADO, NÃO É URBIS E SIM HERNANI SÁ.
Parabéns ao Bruno pelo titulo, Ilhéus terra de grandes talentos no surf nacional como Jojó de Olivença, Adalvo Argolo,Jerônimo Bonfim, Wilson Nora, Flávio, Rudá Carvalho, Bruno Galini e tantos outros surfistas que representaram bem o nosso Estado da Bahia no surf nacional e internacional….Todos os surfistas estão de parabéns….agora cabe ao poder público incentivar esse esporte aos nossos jovens….colocando incentivo nesse esporte para revelar mais talentos…uma coisa interessante seria introduzir esse esporte na grade curricular das escolas municipais de Ilhéus aproveitando a turma dos surfistas mais experiente do esporte para lecionar os mais jovens…e também promovendo competicões locais, regionais, nacionais e internacionais de surf para atrair mais turistas.
SURFISTA===SEM DROGA, ESSE NÃO USA E NUNCA USOU E VENCE SEMPRE… SURFISTA MACUNHEIRO NUM CRESCE… HERALDINHOSURFBOARDS