Na PREFEITURA era assim …
Observe os detalhes:
Todo mundo de gravata, caneta tinteiro …
Veja o tamanho dos livros que estão em cima do fichário de aço;
Olha só essa “pequena” calculadora (lado esquerdo logo na frente);
Esponja para molhar os dedos para manuseio de papéis.
Duas caixas de madeira:
Uma para entrada de documentos …
Outra para a saída de documentos


























































Rabat:
Obrigado pela divulgação desta foto.
Foi bom ver o meu Tio Otacílio no R2CPRESS.
Mascarenhas
Engraçado, hj eles vão trabalhar todos maltrapilhos, mulheres arrastando sandálias e homens de camisas de botao sem fechar por completo, uma verdadeira zona….
Naquele tempo existia o guarda livro, que era o contador responsável, auxiliar de contabilidade, não existia a famigerada corrupção, nem ouvia falar em manuseio de verbas.O contador era o responsável por tudo, pela escrituração fiscal, pela contas a pagar, pelos recebimentos tudo concentrado em um lugar só.Hoje tem tantas Secretárias, tantos mandantes e nada funciona.Uma zorra total.
Kalif Rabelo