De: Atinércio Tartufo da Silva
Assunto: Decoração natalina de Ilhéus: Fotos para o UOL? Não.

Corpo da mensagem:
Eu ate pensei em mandar umas fotos da decoração natalina de Ilhéus, entretanto temendo o plágio do nosso colorido e luminoso modelo econômico-liliputiano, diga-se, um “çuçeço”! Tanto que, acometido e incorporado pelo espírito de Natalino; preferi manter as fotos na confidencialidade do cartão memória da minha Rolay-Flex.Quem sabe elas rendam muita audiência e alguns milhares de Rads($) no “iutubo”?

09/12/2010 – 07h00 Você Manda: Envie fotos da decoração de Natal da sua cidade
Do UOL Interação tweet
Decoração natalina do Pátio do Colégio localizado no centro de São Paulo. Envie suas fotos!

A iluminação e as árvores de Natal já enfeitam as ruas das cidades brasileiras e dão um toque especial para a festa. Muitos pontos turísticos como a Avenida Paulista em São Paulo, a lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro, a Avenida Beira Mar Norte em Florianópolis, entre outros, são visitados e fotografados por muitos admiradores devido às decorações realizadas nesses locais.

Visitou algum canto da sua cidade que está decorado para o Natal? Gostou de alguma decoração pública e fotografou? Envie seu material para nós. O UOL Notícias fará um álbum com fotos de internautas que retratarem a decoração realizada pelo Brasil afora.

Para enviar é fácil. Basta você publicar seu conteúdo diretamente no UOL Mais ou, se preferir, enviar sua foto para o e-mail vocemanda@uol.com.br (informar nome e cidade de residência). Não esqueça de colocar no assunto: “UOL Notícias – Natal pelo Brasil”.

Decoração de Natal

Palco montado pela prefeitura de São Paulo

Veja mais fotos da decoração de Natal em SP
No UOL Mais, o primeiro passo é fazer o seu login. Caso não seja assinante do UOL, você pode fazer o cadastro gratuito com qualquer conta de e-mail.

Depois de logado, acesse a área de publicação. Publique sua foto selecionando a imagem que você salvou no seu computador. Selecione a foto e clique em “Enviar foto”.

O UOL Mais vai carregar uma tela para que você cadastre a imagem. Coloque um título e uma descrição.

Não se esqueça de manter as tags “Vc Manda”, “Notícias”, “Decoração” e “Natal”. Com essas tags, a Redação do UOL conseguirá detectar o seu conteúdo. Feito isso, basta clicar em “Salvar e Publicar” e, em alguns instantes, sua foto já estará disponível.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1