WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


dezembro 2010
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  








Doação de Trator

De: Irailton Alves de Souza
Assunto: Doação de Trator

Corpo da mensagem:
Bom dia ! Gostaria de saber como faço para solicitar uma doação de um trator para uma associação de moradores em Barra-Ba, pois estamos necessitando demais desse trator para podermos produzir alimentos e garantir nossa sobrevivencia com degnidade.

Aguardo retorno.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

3 respostas para “Doação de Trator”

  • Marisa Seeder says:

    Bom dia.
    Pois, tambem digo o mesmo, para fazer uma solicitaçao de uma doaçao de um trator para a associaçao de produtores organicos de Pardinho – SP, pois estamos necessitando muito de trator para podermos produzir alimentos saudaveis para merenda escolar aqui da regiao.

    Aguardo retorno

    Marisa

  • Osni jacinto says:

    eu estou a procura de uma doações de um trator com carroça porque nossa produção é devido o terreno montanhoso dificuldades na retirada dos produtos assentamento com 66 famílias com produção de subsistecia.

  • Agnaldo Ferreira de Sousa says:

    Temos uma chacara em Cristalina_GO e estamos a procura de uma doações de um trator, porque estamos viabilizando uma produção consorciada de maracujá e mandioca e existem muitas dificuldades na preparação da terra, e nosso assentamento existem muitas famílias com produção de subsistecia.

    Este trator não quero de graça, pagarei com parte da produção!
    um trator de 65 CV, traçado é o ideal.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia