Lícia Maria Amaral e Ana Cláudia, moradoras do Pontal e Gisele de Santana, moradora do Malhado levaram pra casa um notebook da Daten Computadores na noite de terça-feira (21/12). Elas foram contempladas no primeiro sorteio da Campanha Natal Mágico da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus.

O maior e mais esperado prêmio da noite, uma moto Shineray zero km, saiu para Sueli Maria Jesus, moradora do Malhado. As ganhadoras compraram respectivamente, na Topada Calçados, Sport Lazer, Supermercados Meira e na Gardênia Confecções. Elas preencheram os cupons e lançaram a sorte no stand da CDL, na Praça J.J. Seabra, em frente à prefeitura.

Durante o sorteio, o Papai Noel e as Noeletes faziam a alegria da criançada que não resistiam e sempre pediam para tirar fotografias com as “figuras natalinas”. O artista “Silvio Santos” animou o comércio e a turma que comparecia ao stand, com brincadeiras, entrevistas e sorteios de Cds.

Para diretoria da CDL, políticos, patrocinadores da campanha, imprensa e demais convidados, foi servido um coquetel. Marcelo Oliveira, presidente da CDL Ilhéus, disse que mais uma vez, tem percebido o crescimento das vendas no comércio da cidade “basta ver a quantidade de cupons depositada. A cada ano que passa vem aumentando, e isso me deixa muito feliz. Significa que os lojistas estão aderindo mais à campanha da CDL que objetiva justamente incentivar a compra por meio de prêmios, nosso trabalho tem sido recompensado” analisou Marcelo.

Além da diretoria e funcionários da CDL, lojistas e consumidores, estiveram presentes o prefeito Newton Lima; o vice Mário Alexandre; o secretário de Comunicação Walmir Rosário, o representante da Daten Computadores, André Moreira; o representante da Shineray Motos, Roberto Luz (Duda), o empresário e diretor da CDL José Carlos (Dudu) e o presidente do Sincomércio, Antônio Costa.

Marcelo Oliveira explica que no próximo dia 20 de janeiro, será realizado um novo sorteio, desta vez com 2 note books, 2 motos e um carro zero km “ Faça suas compras nas lojas credenciadas, peça seu cupom e deposite no stand, quem sabe a sorte não será sua não é?” convidou o presidente da CDL.