WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


dezembro 2010
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  








Aqui no R2CPRESS

De: Marzio Azaro D’Lippi
Assunto: Aqui no R2CPRESS

Corpo da mensagem:
Caro Rabat
Os ditos e os desejados a minha pessoa chegaram-me pelos mais diversos meios de comunicação, mas, creia, o que profundamente me comoveu a alma é o nosso R2CPress pelo BRIMO que não filtra a sua logorreia e que, portanto faz chegar de maneira miscelânea com os seus verdes autênticos duros e verdadeiros tais qual a pauta da tua linguagem, da tua mensagem, da tua verdade bem poucos e eu me considero um deles poderão em vida saborear, deleitar-se com essa mescla de delicia. Somente hoje pude adentrar-me nesse universo NET não poderias deixar de duvidar es a minha “HOMEPAGE”. E aí vai o boletim médico atualizado: deambulação 100%, fixação e memória 100% e, depois de um copo de cerveja 100% a memória estará evocada. Não sei se isso é bom, pois me faz lembrar dos bens e também os males. Más, como já estou em fase da vida de evocar somente o bem e deixar passar o mal, num silente não encontraremos sequer um tom para enredar seu remelexo ficando fora do tom vou saborear um terço de farinha, um terço de feijão e um terço de arroz e depois de haver saboreado três terços que G.A.D.U. continue nos espirando.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

3 respostas para “Aqui no R2CPRESS”

  • Meu lindo,
    resumindo:
    Isso ai que vc escreveu é bom ou ruim? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Botei umas três palavras dessas e o Auréilio nem thum rsrsrsrsrsrs

    Dia desses vc disse pra eu não tocar em fritura. Vou arrumar uma luva e no dia que vc tiver uma folga vamos comer uns 10 acarajés. De luva eu não vou tocar no tal …
    Bjão!
    Estou muito feliz com vc aqui conosco.
    Fique com DEUS (sempre!).
    Seu ‘brimo’ Rabat.

  • Fabio Bomfim says:

    Sangue azul! meeu inlurtre, volte logo
    setimos a sua falta.
    Xoxa não para de chorar!!!!.

  • Ricardo says:

    Meu ilústre amigo e motociclista. Andar de quatro rodas é um risco imagine de duas. O que importa é que você já está bem. Por aqui ficamos preocupados, mas como vc mesmo disse:que sua deambulação está em 100%, assim logo estaremos com vc rodando tranquilamente sobre duas rodas. Estamos te esperando irmão. Saudações motociclístas.

    Ricardo Alves
    Fisioterapeuta

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia