Lixão no centro
De: Paulo Francisco
Corpo da mensagem:
Hoje dia 23-12 o centro da cidade estava com um mau cheiro insuportável, tudo decorrente do LIXÃO mantido pela PMI na Rua Aurélio Linhares, próximo a Caixa Econômica.
Até quando vamos ter que suportar mais esta falta de respeito com os munícipes e a Baia do Pontal? Pois é quem está recebendo o chorume que está escorrendo a céu aberto.
Talvez os “responsáveis” não saibam, mas a cidade já tem muitos turistas
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
Passo por aquele local todos os dias da semana. É uma prova de que temos a pior administração municipal de todos os tempos. E eu achava que era a de Valderico……Um local bem próximo de uma feira de artesanato, agência bancária, delegacia de polícia, Justiça Federal e em breve, terminal pesqueiro e dpt………….Uma vergonha………Ninguém da prefeitura vê isso. Todos MÍOPES no sentido mais pejorativo da palavra. “UMA CIDADE É PEQUENA QUANDO OS POLÍTICOS SÃO PEQUENOS”……….
Iléus é uma grande cidade. Os políticos não são pequenos. São ífimos e insignificantes.