Falecimento de Orestes Quercia
De: Anísio J.S. Cruz
Assunto: Falecimento de Orestes Quercia
Corpo da mensagem:
Acaba de ser noticiado o falecimento do ex-governador de S. Paulo, após lutar contra um cancer de próstata, por vários anos. O óbito se deu no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. Político da velha escola, militou no antigo MDB, e posteriormente foi um dos fundadores do PMDB. Era Deputado Federal pelo Estado de S. Paulo.
A. Cruz
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
























































