WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


janeiro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








EM FRENTE O BANCO DO BRASIL

De: guimaraes
Assunto: EM FRENTE O BANCO DO BRASIL

Corpo da mensagem:
NO CALÇADÃO, EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL, TIVERAM A INFELIZ IDEIA DE POR MÁRMORE COMO QUE INDICANDO UM CAMINHO PARA SUBIR A RAMPA.

HOJE CHUVISCOU E AQUILO VIROU UM SABÃO, MUITAS PESSOAS ESCORREGANDO.
COM A PALAVRA OS ENGENHEIRO E A PREFEITURA, SERÁ QUE INDENIZARAO AS PESSOAS QUE LEVAREM QUEDAS?


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

5 respostas para “EM FRENTE O BANCO DO BRASIL”

  • José Rezende Mendonça says:

    BB

    Comentei este assunto aqui no R2CPRESS várias vezes,pois já tinha sido vítima de um escorregão nas soleiras de mármore, não só da rampa, como também no próprio calçadão que circunda a área para deficiente visual. (imagine!)

    Aquelas pedras de mármores tem que ser “frisadas” para evitar o pior.

    Rezende

  • José Pereira says:

    Caro Guimarães,
    Pode esquecer alguma manifestação da prefeitura de Ilhéus neste assunto pois eles não estão nem ai para o que está acontecendo na cidade; defronte a 18a CSM tem 12 coqueiros de grande porte carregados de cachos enorme de coco e constantemente despencam as palhas e cachos no chão, graças a DEUS ainda não houve nehum sinistro, o Exercito diz que a poda das arvores é de responsabilidade da prefeitura. Esse pessoal da prefeitura estão preocupado com temas mais importante, pecuária, eleições e etc… vão esquentar cabeça com coisas insignificante?

  • Catatau says:

    Fedentina em frente a catedral, esgoto correndo a céu aberto, urubus na Central de abastecimento, ruas esburacadas, calçadas idem, e o cidadão vem encontrar problema num pedaço de mármore…Será que as pessoas que escorregaram lá não cairam em nenhum buraco antes ou depois no calçadão?

    A agência ficou linda e deu uma nova vista ao centro; pena que não tiraram aquelas barracas permanentes do lado, fonte de moscas e sujeira (disso ninguém fala?). Quisera servisse de exemplo para os comerciantes como os da rua que fica atrás da agência, ao lado do “mestre cuca” que ocupam um galpão podre com um telhado que um dia cai.

    Vá lamber sabão meu amigo!

  • Guimaraes says:

    Recentemente, fiquei sentado numa praça sem nome em frente a antiga Casa de Saude , nossa que descaso com nossas praças e monumentos.
    A praça rem o busto de uma passoas parecida com o Barão do Rio Branco mas nao tem nenhum indicativo ou placa.
    triste Ilhéus desses ultimos prefeitos.

  • Susilvinha says:

    Concordo plenamente com o amigo sobre a nota do piso de mármore colocado na faixa circundando a outra faixa frisada. Eu também já escorreguei várias vazes alí. Graças ao Senhor que em nenhuma das vezes estava chovendo porque senão levaria o maior tombo e fatalmente iria ao chão. Aquilo alí parece um quiabo. Deveriam rever isto, pois o banco é um lugar público onde é frequentado por todas as pessoas:velhos,adultos,crianças, jovens, pessoas com algum tipo de deficiência, enfim, uma queda pode machucar e até deixar sequelas bem marcantes em quem tombar alí.
    Louvo o comentário do amigo.Vamos colocar a boca no trombone e denunciar as coisas erradas.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia