WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


janeiro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








Bagunça na Geral.

Amigo Rabat. Boa tarde!

Quem administra o Estádio Mário Pessoa, em dias de jogos do Colo-Colo? O Colo-Colo ou a Prefeitura?
Seja quem for, estamos no mato sem cachorro.
Quem assistiu ao jogo Colo-Colo x Flu de Feira, da Geral, teve oportunidade de presenciar mais uma demonstração inequívoca de incompetência e descaso. Acredito não haver administração, pois o que presenciamos no domingo foi uma barbaridade.

Foi uma verdadeira guerra adentrar ao Estádio pela Geral. Uma mistura de baderna, desordens e descaso. Uma bagunça generalizada digna da administração pública de Ilhéus.

Não precisa o cidadão ser inteligente… Basta não fazer parte da administração municipal ou do Colo-Colo, para perceber que é necessário deslocar a Bilheteria da entrada de acesso ao Estádio. Ora, na Geral não tem dois acessos? Pois bem, deixa uma só para vender ingressos e a outra para dar acesso aos torcedores.

Após vencer a batalha de adentrar, não tínhamos onde comprar uma água mineral já que a gelosa tá “proibido” será? Não foi o que percebemos no domingo. A cerveja rolou solta na Geral.

E o pior de tudo, a policia assistindo e rindo da situação.

Com base no que determina o novo Estatuto do Torcedor, e com o respaldo da Federação Baiana de Futebol (FBF), a venda de bebidas alcoólicas no interior dos estádios está proibida. A decisão, aliás, já estará em vigor desde o ano passado.

Se continuar a baderna o Colo-Colo não poderá sofrer uma punição?

Carlos Artur Kruschewsky

4 respostas para “Bagunça na Geral.”

  • Torcedor says:

    Além da falta de organização por parte do diretoria do Colo Colo, somos obrigados a nos deparar em jogos, mais uma vez, com uma POLÍCIA DESPREPARADA E COVARDE, que ALGUNS LOUCOS A CHAMAM de “Pelotão Especial” ou como propagam,RONDESP. Já chegaram com cassetetes em punho, gritando que deveríamos formar filas, mas não sabiam que a maioria já tinha ingresso e a confusão se dava pela proximidade, como o colega acima relatou, entre a bilheteria e a entrada PARA QUEM JÁ POSSUÍA INGRESSO. Quando viram a besteira que estavam cometendo, tiveram um lampejo de educação, e ordenaram para quem já possuía ingresso, que entreasse.

    Uma vergonha pois pelo jeito, são despreparados, não conhecem o trabalho e muito menos futebol, pois pra eles, ingresso só se vende na hora!!!

  • Carlos Freitas says:

    Companheiro

    Se esta havendo bagunça, a culpa não e da Prefeitura. O Campeonato e da Federação Bahiana e FBF. Estes sim são os responsaveis conjuntamente com o Colo Colo. A Prefeitura simplesmente prepara o Estadio e no dia dos jogos, seis horas antes das partidas entrega as chaves ao representante da Federação Bahiana. São eles que colocam os seguranças vendem os bilhetes,e não pagam nada a Prefeitura, isto porque o Prefeito liberou a porçentajem a que faz jus, afim de ajuda para o Colo Colo. Portanto para ficar bem claro e você entender. A Prefeitura não tem nada a haver.

    Carlos Freitas

  • Carlos Artur Kruschewsky says:

    Grande Carlinhos!!! valeu pelos exclarecimentos.
    É que a bagunça, desorganização e a falta de respeito com os torcedores tava tão grande que me levou a imagina a participação da Prefeitura. Valeu!

  • Augustinho Carrara says:

    O Prefeito está fazendo renúncia de receita sem aprovação da Câmara de Vereadores?

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia