WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


janeiro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








ABSURDO!!!! FUNCIONARIOS DO SAMU ILHEUS, AINDA NÃO RECEBERAM O SALARIO DO MES DE DEZEMBRO/2010.

De:…………………………………
Assunto: ABSURDO!!!! FUNCIONARIOS DO SAMU ILHEUS, AINDA NÃO RECEBERAM O SALARIO DO MES DE DEZEMBRO/2010.

Corpo da mensagem:
Caro Rabat,

Venho através do seu site solicitar as autoridades competentes de Ilhéus que olhem com mais cuidado para saude de nossa cidade. Além dos postos de saúde fechados e com a falta de medicação nos mesmos, quero ressaltar também a falta de pagamento dos funcionários.
O funcionários do SAMU estão sem receber o salário de Dezembro/2010 até hoje 26/01/2010, sem falar a falta de material que eles não tem, para executar o trabalho deles de maneira digna. Quero lembrar ao Sr. prefeito e secretário de saúde que assim como eles essas pessoas tem famílias, contas a pagar e precisam saldar seus compromissos.
As autoridades precisam abrir e olhos e tomar atitudes urgentes em relação a esses problemas que afetam nossa linda Ilhéus e principalmente a todos os ilheenses.
SERÁ QUE VAI PRECISO O SAMU ENTRAR EM GREVE PARA VOCÊS PELO MENOS PAGAR O SALARIO DE DEZEMBRO?

Favor não divulgar meu nome e email.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “ABSURDO!!!! FUNCIONARIOS DO SAMU ILHEUS, AINDA NÃO RECEBERAM O SALARIO DO MES DE DEZEMBRO/2010.”

  • Nabil Assan - Pelo Estado de Direito says:

    Nós merecemos sim! Leiam o que diz neste release da Prefeitura Municipal de Ilhéus, o débil e insustentável discurso do Secretário de saúde (ainda é o mesmo?)
    “Secretário defende continuidade do diálogo com servidores da saúde” Pode!

    O secretário da Saúde de Ilhéus, Jorge Arouca, admitiu que não é prudente a deflagração de greve pelos médicos do Samu e ressaltou que a secretaria sempre adotou uma postura de diálogo e negociações foram realizadas. “Existem problemas, mas o prefeito vem adotando uma postura democrática e apresentando soluções”. A categoria tem como principais reivindicações aumento salarial, o adicional de insalubridade e o pagamento de férias atrasadas.
    Jorge Arouca afirmou que a Secretaria da Saúde passa por processo de reestruturação, com ajustes em diversos setores, inclusive administrativos e financeiros. Quanto às reivindicações feitas pelo pessoal do Samu, o secretário explicou que o serviço atravessa uma crise conjuntural em todo o Brasil e não apenas em Ilhéus. “Nosso maior problema hoje é o atraso no repasse dos recursos dos governos federal e estadual referentes ao custeio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
    Há um detalhe imprescindível nesse jogo de palavras: Provarem que a União e o Estado estão de fato, atrasando os repasses das verbas da saúde ao município de Ilhéus. Caso contrário; é simples uso indevido da verba específica para outros fins no município.
    Estariam comendo capim nesse ínterim de dois meses de salários atrasados os funcionário do SAMU e seus familiares? Discursar de barriga cheia é muito fácil!
    Provem os atrasos e adotem soluções aceitáveis e exequíveis. Por enquanto é só papo furado.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia