“Agora está fácil…”.
Agradeço, sensibilizado, aos que se manifestaram solidários. Velhos companheiros de São Paulo, do Rio, Brasília, Salvador e Recife que insistiram na postagem dos vídeos para, como recomendado, uma “reflexão mais apurada”. Aos irmãos ilheenses o meu beijo carinhoso.
Rabat.

























































Rabat:
Quando uma autoridade policial de Ilhéus, num texto que mandou para um órgão da imprensa, declara:
“Mas é isso, temos que conviver com essa liberdade de imprensa”
Como se liberdade de imprensa fosse algo danoso e não um dos princípios básicos da democracia, eu fico com muito medo do que pode vir a ocorrer na nossa cidade.
Carlos Mascarenhas