SITE PARA O CONCURSO DA PREFEITURA DE ILHÉUS AINDA EM MANUNTEÇÃO!
De: Marcelo Dimas
Assunto: SITE PARA O CONCURSO DA PREFEITURA DE ILHÉUS AINDA EM MANUNTEÇÃO!
Corpo da mensagem:
Caro Rabat! Desde ontem atarde, que o site informado pela Prefeitura de Ilhéus para fazer a inscrição do concurso público está em manuntenção. Veja como são as coisas! Ela lança o Edital e um prazo curto para as inscrições de 03/02 a 11/02/2011. Com esse problema que está acontecendo com o site, será que vamos ter tempo para se escrever? Responda quem for de direito.
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

























































AÍ VOCÊS QUEREM QUE SE ACREDITE NO QUE A PREFEITURA DIZ QUE VAI FAZER. NADA DÁ CERTO RAPAZ, ELES NÃO DÃO UMA DENTRO? VÊ O SUCESSO DAS ATIVIDADES ESPORTIVAS DO MALHADO: COROADO DE PLENO ÊXITO. POR QUE? PORQUE A PREFEITURA NÃO ESTAVA À FRENTE. É UM EXEMPLO. ESSE CONCURSO, SEI NÃO…
É preciso prorrogar a data com certeza , isso para que possamos fazer as incrições em tempo habil.
ta me cheirando a maracutaia… aposto que os apadrinahdos todos já se inscreveram…
infelizmente tudo q vem proporcionado pela prefeitura ah de se suspeitar de 4ª intenções!ah saudades das lembranças dos meus avòs da antiga amada ilhéus , onde os cidadães ilheenses eram respeitados!