WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


fevereiro 2011
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728  








Caso Joel: Justiça aceita denúncia do MP contra os 9 PMs envolvidos na ação

Os PMs podem ser condenados a 40 anos de prisão

Joel morreu após ser atingido por bala de policial (Foto: Reprodução).

Joel morreu após ser atingido por bala de policial (Foto: Reprodução).

A denúncia feita pelo Ministério Público (MP) contra os novo policiais militares que participaram da ação que resultou na morte do menino Joel, em novembro, no Nordeste de Amaralina, foi integralmente aceita pelo juiz Ernane Garcia Rosa, da 2ª Vara do Júri, segundo o MP. Os PMs foram denunciados por crime doloso triplamente qualificado (cometido por motivo torpe, oferecendo perigo comum e impossibilitando a defesa da vítima). Eles podem ser condenados a 40 anos de prisão.

Os promotores Davi Gallo e Luciano Assis apresentaram a denúncia no dia 14 de janeiro e o juiz a recebeu somente nesta terça (8). Agora, o juiz vai citar todos os militares para que os advogados ofereçam defesa e depois começa a fase de instrução do caso.

Foram denunciados o tenente PM Alexinaldo Santana Souza, que comandou a ação, Eraldo Menezes de Souza, autor do disparo que vitimou a criança, e os policiais Leonardo Passos Cerqueira, Robson dos Santos Neves, Paulo José Oliveira Andrade, Nilton César dos Reis Santana, Luís Carlos Ribeiro Santana, Juarez Batista de Carvalho e Maurício dos Santos Santana.


Redação CORREIO DA BAHIA

1 resposta para “Caso Joel: Justiça aceita denúncia do MP contra os 9 PMs envolvidos na ação”

  • FASKOMY says:

    VANTAGENS CARCERÁRIA, ELES TERÃO PRISÃO DIFERENCIADA POR SEREM “militares” NÃO SE MISTURARÃO COM DETENTOS PERIGOSOS, RECEBERÃO SEUS SLÁRIOS?? PODERÃO SAIR ANTES COM “bom comportamento” ENFIM PELO MENOS O QUE ESPERAMOS CADEIA NELES!! SEM DIFERENCIAMENTO ASSASSINOS SÃO ASSASSINOS. ASS: HERALDO FASKOMY DE SÁ (SALVA-VIDAS)

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia