Ilheense na disputa de música do carnaval
De: Marcelo de Lima
Assunto: Ilheense na disputa de música do carnaval
Corpo da mensagem:
Igor Erudilho,estudantes de direito, com a música “Chiclete na cabeça”, concorre em concurso realizado pela rede Bahia para escolha de seu tema de carnaval.
Boa sorte!!!
Segue video com música, que é de sua composição!!!
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

























































Valeu pela força Rabat.
Boa Sorte Igor!
A melhor música do chiclete em anosss!!! força Igor!! abraço
Sorte e sucesso pra Igor!
Sem sombra de duvidas essa eh a melhor musica, so sucesso! =D
Boa sortee Igor
Música boa é aquela que consegue fazer mexer qualquer coisa dentro da gente!
Batou escutar pra me arrepiar e sentir a vibração!
O solo é perfeito!
bjs
Já ganhou! Muito boa!
Sucesso Ilheense!!
sucesso total!!! Boa sorte Igor!!!
Ha tempos que não escuto um axé tão bom!!!!!
Sorte garoto, sua música é um sucesso!!!
a musica que tem mais a ver com chiclete nos ultimos anos!!
sucesso do carnaval quando eles quiserem
boa sorte igor
Boa Sorte Igor…tenho certeza do seu sucesso…abção
parabens igor..musicão
muito sucesso
abraço
Traduz muito bem o carnaval da Bahia
Espetáculo!!!
Boa sorte Igor!
Ja era hora dessa música ir para a mídia,com uma letra q é a cara da banda chiclete com banana,falando da história da banda!!Vamos reconhecer o talento de Igor, que não esta demonstrado apenas nessa música, tem muitas outras dignas de gravação…Abraço de Zim
Igor,
sua música é sem dúvida um dos melhores retratos do carnaval jovem de salvador. Demonstra o clima de paixão existente nos romances “de segundos” que acontecem nos blocos, reverenciando ainda, o maior representante atual do que é carnaval de rua, o Chiclete com Banana. Sei q a muito tenta fazer essa cançao chegar até eles tomara que seja essa a oportunidade que faltava. Boa sorte, talento vc já tem!
Igor, Boa sorte! Sua música já é um sucesso! Bjs!
A música é muito boa, fica na cabeça, e com certeza deve ganhar!
Temos até coreografia! Estou na torcida, sorte!!! Beijos!
É isso aí…essa música vai emplacar com certeza… e será um sucesso!!!
Boa sorte igor!!!Bjs!!
essa música ja é sucesso a muito tempo, só quem não ouviu ainda foi bel…mas ainda há tempo!!vai ganhar com certeza!
Tem tudo para ganhar!!
sucesso estourado essa música!
Muito boa essa música!! Tem muito talento esse tal Igor Erudilho!! Boa sorte.
Igor,
Boa sorte..pq sucesso com essa música eh garantido.
Estamos torcendo por vc..
abraço
Podia também tá concorrendo a música Quica na Latinha do Um Love Mais que é muito mais legal! Parabéns ao pessoal da banda que gravou uma excelente clipe lá na praia do Cristo, a galera da praia vota em vcs!!!!!
igor…como diz minha tia lilian: “eu ainda vou ouvir chiclete entrando na avenida tocando essa música…”
sucesso.
Igão estamos torcendo para que desta vez derem oportunidade total.Para que seu sucesso como compositor va para frente.
Só quem te conhece mesmo,sabe que nao só essas mais muitas musicas boas você já compos.
Hehe, abraçao cara.
Sao os votos de Clebao do Pontal.
Já ganhou!!
Parabéns Igor.
Muito bom Igor!!!!!
Com a letra refletindo um pedaço da juventude no carnaval de Salvador, será sem duvida nenhuma uma revelação de um talento de nossa terra, tendo em vista a diversificação como um todo, obviamente realizando um papel diferenciado da sociedade atual……Parabens e sucesso!!!!
Boa música … gostei …
tem tudo para ganhar mesmo,
tou torcendo,
parabéns e sucesso !
Show de bola!!
A melhor música do concurso, e tem tudo pra ser a melhor do carnaval.
Basta cair na mão do chiclete!
Força, mestre! Abração
Finalmente hein?! finalmente a oportunidade que faltava pra vc expor essa musica maravilhosa com a cara do nosso carnaval! Espero q chiclete grave logo pq no carnaval de 2021 quero ver esse sucesso “bombar”!!! risos…
PARABENS! to na torcida!
bjao
Esta é a Música que estava faltando pro nosso carnaval! Uma linda homenagem a nossa festa e à umas das mais consagradas bandas de axé.
Igor tem um talento nato e merece ser reconhecido pelo Chiclete. Acredito que este concurso poderá lhe proporcionar isto. Estamos na torcida pelo seu reconhecimento!
Boooooora carniça!!! Força na peruca!!!!! rsrsrs
Até hoje eu não entendi porque o chiclete ainda não gravou essa música!!
com certeza vai ser a música do carnaval!!
Estou na torcidaaa!!
Boa sorteee!
Galera, essa é a música! não precisa ser chicleteiro pra gostar e ficar com ela na cabeça!Ela tem tudo haver com o carnaval e com a Banda. Igor, tô conseguindo um contato com a banda,pra mostrar diretamente a eles. Você é o cara!!!