………….
Assunto: EDUCAÇÃO

Corpo da mensagem:
É impressionante o interesse dos responsáveis pela a educação de Ilhéus.
A jornada pedagógica começa amanhã dia 22/02/2011 só com professores EFETIVOS, os SELECIONADOS E CONTRATADOS ficaram de fora,e somos a maioria.Porém durante o ano letivo a gestão da escola sabe cobrar é dos selecionados e dos contratados,mas como iremos dá frutos se em uma jornada pedagógica ficamos de fora,depois querem que a gente dê conta da proposta da rede,sem nem mesmo dá a oportunidade da gente conhecer.
Hoje já são dia 21/02/2011 e o que nos dizem na SEDUC ou na prefeitura é que o ano letivo vai começar dia 28 de Fevereiro só com os EFETIVOS e as outras salas irão ficar aguardando professor,isto é um absurdo!
Até agora não chamaram nenhum professor para fazer contrato emergencial até sair o resultado do concurso, eles dizem que NÓS só vamos entrar com o resultado parcial do concurso no fim de MARÇO.
E OS ALUNOS QUE IRÃO FICAR SEM AULA,COMO FICAM?
ISTO É UM DESCASO TOTAL!


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1