WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


março 2011
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  








Vítima fatal de coma alcoólico misturou uísque com energético, diz amigo

O corpo de Clebson Paim de Almeida passou por exames necroscópicos que afastaram a possibilidade de morte por agressão física

A vítima fatal de um coma alcoólico na madrugada desta segunda-feira (07), no Carnaval de Salvador, ingeriu excessivamente uísque com energético, segundo informações de um amigo que o acompanhava no atendimento médico realizado no Circuito Osmar.

O corpo de Clebson Paim de Almeida, morador do bairro de São Marcos, passou por exames necroscópicos que afastaram a possibilidade de morte por agressão física. De acordo com o Instituto Médico Legal, já foi solicitado o exame complementar de toxicologia, cujo resultado deve sair no prazo de 48 horas.

Clebson Almeida estava desmaiado, vestido com a fantasia do Bloco Filhos de Gandhy, quando foi socorrido por Bombeiros no posto médico da Piedade, no circuito tradicional da folia.


Redação CORREIO DA BAHIA

1 resposta para “Vítima fatal de coma alcoólico misturou uísque com energético, diz amigo”

  • Sirlandra says:

    É desolador e aterrorizante ler uma notícia como esta. A pessoa pagar um abadá, sair de casa para curtir, relaxar… se divertir e não voltar nunca mais para os braços dos seus familiares, por ignorância, por não reconheçer e não respeitar os limites do próprio corpo. O Carnaval é no auge do verão e essa mistura de uísque com redbull é um suícidio. É uma pena que uma vida tenha se perdido desta forma e também é um alerta para nós mesmos e para os nossos, chega um momento em que alguém precisa dizer: PARE! Chega! Você já bebeu demais. Uma atitude como esta pode salvar, poderia ter salvo a vida deste rapaz. As pessoas precisam deixar de ser tão individualistas e tentar enxergar um pouco as pessoas que estão ao seu redor, normalmente o corpo fala quando chegou o limite….. olhos, voz, equilíbrio…

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia