WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


março 2011
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  








Mulher é morta ao ser praticamente decapitada em Ilhéus

Marisqueira estava retirando cocos em casa quando foi atacada

Uma mulher foi assassinada com golpes de facão no pescoço no final da manhã deste sábado (19) em Ilhéus, no sul do estado. Benvinda Menezes da Silva, de 52 anos, quase teve a cabeça decapitada, segundo a delegacia de Ilhéus, que investiga o caso. Um suspeito foi preso e confessou o crime.

De acordo com o delegado Fábio Simões, responsável pela investigação, Benvinda foi assassinada no seu quintal, no bairro Daltônio Vilela, quando retirava cocos com um facão. Foi quando Nadson Paulo dos Santos pulou o muro e começou a discutir com Benvinda, dando um soco no olho da mulher e depois chutando-a várias vezes. Um vizinho testemunhou as agressões e correu para o local, mas quando chegou a vítima já havia sido esfaqueada várias vezes no pescoço e estava morta. O próprio facão de Benvinda foi usado no crime. Nadson fugiu e foi detido cerca de três horas depois pela Polícia Militar.

Nadson confessou o crime na delegacia, alegando que Benvinda estaria por trás de uma tentativa de homicídio que sofreu. Segundo o delegado SImões, no entanto, ele estava dizendo coisas desconexas e aparentava estar drogado. Sem profissão formal, Nadson é conhecido por ficar vagando pelo bairro e é usuário de drogas.

Benvinda, que era marisqueira, morava sozinha e era querida na vizinhança, segundo o delegado. O enterro ainda não está marcado.


Redação CORREIO DA BAHIA

5 respostas para “Mulher é morta ao ser praticamente decapitada em Ilhéus”

  • Fim de semana sem lei... says:

    KD NOSSAS AUTORIDADES?
    Enquanto o poder constituído fica mais benevolente usando-se de dogmas como falta de oportunidade, explosão social e de caras bonitinhas de coitados que os marginais fazem quando estão na frente dos magistrados, a penúria da população aumenta, os criminosos estão cada vez mais violentos e cruéis…
    Ilhéus teve um fim de semana violentíssimo, no show da banda Leva Nois na concha acústica teve varias facadas, na av: Esperança também ontem por volta das 20h00min cinco elementos passeavam com armas de grosso calibre nas mãos para quem quisesse ver. Ontem também uma mãe para não ver os filhos baleados entrou na frente dos tiros e foi morta no lugar dos filhos. No bairro Nelson Costa as bocas de fumo estão em guerra foram vários tiroteios essa semana.
    Até quando vamos ser reféns do trafico de drogas e de seus lacaios…
    O povo de Ilhéus merecia ser melhor assistido pela secretaria de segurança publica, poder judiciário e demais autoridades.
    INFELIZMENTE POBRE SÓ É LEMBRADO NA EPOCA DAS ELEIÇÕES…

  • Fim de semana sem lei... says:

    Corrigindo:
    Enquanto o poder constituído fica mais benevolente usando-se de dogmas como falta de oportunidade,(explosão) exclusão…

  • Thomaz says:

    Ao invés de ficar olhando somente para as autoridades devemos olhar também para os vizinhos, amigos, parentes, que sustentam essa vagabundagem toda. Quantos de nós não ficam sabendo de alguém que está fumando maconha, cheirando pó, fumando pedra? E só culpamos as autoridades. De nada adianta se a atitude não parte da própria sociedade. Chega de passar a mão pela cabeça e colocar o usuário somente como dependente. Usuário é tão crimininoso quanto o traficante, é cúmplice.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia