Clique para AMPLIAR.

Após ligação para o número do dique denúncia pelo telefone 3632-6610, policiais militares da 69ª CIPM deslocaram-se até o bairro Nelson Costa na Zona-sul de Ilhéus, para investigar possível movimentação de uma boca de fumo.
No boletim de ocorrência o comandante da guarnição do PETO da 69ª CIPM, informou que abordou um veiculo VW/gol branco na tarde da última sexta-feira por volta das 17 horas, na Rua Lírio do Bairro Nelson Costa, no qual continha quatro indivíduos atitude suspeita: Marcio Mendes dos Santos (condutor do veículo), Vitor Rodrigo Reis da Silva, Rafael Reis dos Santos e Aelson, esse último deu o nome falso para registro na delegacia e ao ser verificado constatou-se que o elemento era foragido da justiça. Eles estavam com duas trouxas de maconha e dez papelotes de substância que parecia cocaína. Os elementos estavam indo a casa de Gilmar de Jesus Sales para fazer uma movimentação de substâncias entorpecentes.
A Pm dirigiu-se ao local para onde os elementos se dirigiam, e ao se aproximar o individuo de nome Gilmar de Jesus Sales ficou muito nervoso. Quando a abordagem foi feita encontrou-se na varanda da residência um tubo plástico contendo oito pedras de crack e mais à quantia de R$ 259,00 (duzentos e cinqüenta e nove reais) em espécie.
Após investigações foi constatado que o sujeito de nome Gilmar, vulgo “Gil” era o dono da boca de fumo.
A Polícia Militar pede que a população continue ligando para o disque denúncia (73) 3632-6610, para ajudar a polícia a desarticular ainda mais o tráfico de drogas na zona-sul de Ilhéus.


ASCOM 69ª CIPM