A Polícia Militar está realizando várias operações em Ilhéus para coibir o tráfico de drogas e a ocorrência de homicídios.

Neste fim de semana foram realizadas abordagens a 131 pessoas, 62 carros, 47 motos, 15 estabelecimentos comerciais, 10 ônibus e 09 pontos de ônibus.

Mesmo com o trabalho que vem sendo realizado o fim de semana teve algumas alterações. Foi conduzido à delegacia um homem que cometeu o crime de lesão corporal contra sua esposa, a guarnição da PM informou ainda, que na hora da diligencia o elemento foi encontrado com duas facas de serra no bolso. Ainda ocorreu na rodovia Ilhéus – Buerarema um homicídio, no qual, o sujeito foi encontrado com lesão na cabeça que provavelmente foi ocasionado por pedras. E no bairro Nossa senhora da Vitória um homem foi morto por arma de fogo dentro de sua casa.

A 69ª vai intensificar mais ainda o seu trabalho ostensivo e vai deslocar homens e viaturas para os pontos mais críticos de sua área, realizar mais abordagens e blitz para diminuir os índices de ocorrência.