CDL DE ILHÉUS VAI ÀS RUAS SOLICITAR AJUDA DOS EMPRESÁRIOS PARA A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA
A Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus e outros membros da comissão organizadora da Campanha em prol da Santa Casa de Misericórdia da cidade, realizaram visitas às lojas do centro e quarteirão Jorge Amado na manhã desta quarta-feira (13/04). O objetivo foi convidar os lojistas a participarem da Feira de Ponta de Estoque, que será realizada pela CDL nos próximos dias 15 e 16 de abril, sexta-feira e sábado, respectivamente.
Os lojistas devem doar roupas, acessórios e outros produtos de suas lojas, para que sejam vendidos a preços mais baixos durante a Feira. A entrega deve ser feita na sede da entidade, até hoje (quinta-feira, 14/04), às 18 horas. De acordo com Nadja Argollo, presidente da CDL de Ilhéus, todo recurso arrecadado será doado à Santa Casa de Misericórdia que enfrenta sérias dificuldades financeiras “nós da CDL não poderíamos ficar de braços cruzados diante desta situação do Hospital São José, que oferece serviços de saúde únicos e necessários para toda a sociedade”, explicou.
Ainda de acordo com Nadja, a Feira de Ponta de Estoque será realizada em quatro pontos da cidade “teremos produtos lindos sendo vendidos no Sindicato Rural, no centro da cidade; na praça principal da Urbis, na zona sul; No Colégio Estadual de Ilhéus, no Malhado e na Associação de Moradores do Teotônio Vilela. Escolhemos locais estratégicos, onde já existe movimentação comercial, e temos certeza que toda a comunidade vai aproveitar a oportunidade de comprar produtos bons e baratos”, disse.
A presidente Nadja Argollo visitou veículos de comunicação da cidade, deu entrevistas nos programas de rádio Balanço Geral, do radialista Gil Gomes e no Tropa de Elite, dos radialistas Marinho Santos e Robertinho Scarpita, solicitando a participação de todos os lojistas e da sociedade neste evento de causa nobre “eu tenho certeza que a classe empresarial não vai deixar de participar, precisamos estar unidos e atuantes nas lutas sociais do nosso povo. Os lojistas doando mercadorias e os consumidores comprando, nossa Feira será um sucesso”, finalizou agradecendo o apoio de toda a imprensa regional.
A Presidenta do CDL deveria formar uma comissão com destino a Brasília e pedir socorro ao Ministro da Saúde. Um rombo de milhões não se resolve com parcas doações. Em todo caso eu parabenizo-a pela iniciativa e boa vontade.
Quero agradecer o comentario e comunicar que levarei
essa otima ideia a comissao organizadora da campanha
em prol da santa casa de misericordia.
Ajudar São José??? Sim concordo, só que só depois que tirar aquela diretoria de lá, que o que há de verdade é uma má administração.
Obrigada valeu seu comentario.
Queria saber onde está e como estão os administradores antigos do Hospital São José?
Sou a favor das doações, mas deveriamos fiscalizar o que eles fizeram!
Nossa campanha e para ajudar o Hospital Sao Jose.
Participe visitando nos dias 15 e 16 nossa feira ponta de estoque,
sua presença e muito importante
Parabéns Nadja,
Já é um bom e honesto começo.