WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


maio 2011
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








Nota de Falecimento

Nena, mãe de Naiana (minha filha) faleceu hoje às 5h30, na UTI do Hospital Regional.
O corpo está sendo velado na capelinha do cemitério São João Batista (Pontal).
O sepultamento acontecerá no mesmo cemitério às 16h30.

Quero, aqui, deixar registrado os meus sinceros agradecimentos ao pessoal do hospital Regional (médicos, assistentes sociais, psicólogos, enfermeiras, atendentes, ao pessoal do corpo administrativo), enfim, todos que cuidaram de Nena até o momento da ‘passagem’.

Solicito ao amigo GIL LEAL que transmita esses agradecimentos por saber (era informado regularmente sobre o quadro) que tudo foi feito e por entender que quando DEUS chama é porque ELE sabe o que faz …
Por isso, querido e sempre amigo GIL, segue daqui um caminhão de beijos para você fazer essa distribuição.

Foi muito legal o que vocês daí fizeram.

Um beijão e fiquem com DEUS (Sempre!).
Rabat.


PS. Agora vou recarregar as baterias pra amparar Naiana. O site vai dar uma paradinha mas, no começo da noite a gente coloca algumas coisas aqui.
Té+

10 respostas para “Nota de Falecimento”

  • Deesejo que Deus possa confortar o coração de minha prima Naiana e do meu tio Rabat neste momento tão difícil, e que Nena esteja em um lugar especial!

  • ANNE PACHECO says:

    O tempo e os sonhos de Deus para com os homens na terra
    são diferentes dos nossos…
    O resto é pura vaidade.
    Meu abraço de conforto para a família.

  • JOSE RABAT CHAME says:

    Querido mano Tinho

    Que Jesus a tenha nesta hora e que também console a todos, especialmente a você e a Naiana, minha querida sobrinha.
    Façamos por todos então uma corrente de oração.

    Beijo grande

    Atenciosamente

    Jose Rabat Chame

    Vitoria da Conquista – Ba

  • Daiane says:

    ola Rabat..se for possivel vc poderia colocar foto de Nena para eu saber se era uma pessoa q eu conhecia por favor ou então enviar ao meu email?desde ja agradeço

  • Compartilho com o brimo Rabat e Naiana, meus sentimentos passagem NENA mãe de Naiana para a vida eterna.Que o Deus Onipotente console a todos vocês nesta hora de dor e sentimentos.
    Fiquem com Deus, que este momento requer muita paz e saudades aos que ela amou aqui na terra, estamos aqui de passagem até o dia que o Criador Universal nos chamar para voltar ao Reino do Criador.Do pó fomos feito ao pó retornamos!

    Sentimentos fraternos de,
    Melck Rabelo e família

  • Naiana says:

    Muito obrigada a todos.
    O momento é muito triste…mas tenham certeza que lendo as palavras de vocês meu coração recebeu uma grande dose de conforto.
    Um forte abraço!
    Naiana Rabat

  • PAULO PAIVA says:

    MEU DEUS, ESTOU CHOCADO. ONTEM OUVI ALGUEM FALAR DA PASSAGEM DE UMA NENA, MAS NEM POR UM MINUTO PUDE IMAGINAR QUE FOSSE A MINHA NENA. HOJE ACORDEI COM ISSO NA CABEÇA E VI PROCURAR NA INTERNET.

    AMIGA DE TANTOS E TANTOS ANOS. LINDA MULHER QUE NESSE MUNDO VEIO TRAZER UMA ENERGIA MARAVILHOSA. QUERIDA, QUERIDA, MUITO CARINHOSA.

    MEU DEUS, MEU SENHOR ABENÇOADO, GUARDA NOSSA NENA NO MELHOR LUGAR, CONFORTA NAIANA E RABAR.

    VAI EM PAZ NENA,
    DEUS É MAIOR QUE TUDO !

  • Eduardo silva ´´Deba says:

    Minha tia querida Maria Jose Nena aonde vc estiver jamais esquecrei de voce ..
    Deus todo poderosos ira te iluminar e abençoar e confortarseus familiares..

    Alegria sim pelo seu desenlaçe e e tristeza nao..

    Voce fou uma pessoa muito Especial e estamos orando sempre por voce ..
    Um forte abraço

    Dudu Deba ..

  • EDUARDO OLIVEIRA says:

    Somente agora às 17:50 h, tive conhecimento. Meus sentimentos, a Rabat e Naiana e que o Criador a acolha em seu reino espiritual. Por ser a vida eterna, outras oportunidades de convivência serão proporcionadas, pois só DEUS é o senhor de tudo e de todos.

  • vilma massa says:

    eu estou totalmente arrasada com a morte de minha tão querida amiga NENA …
    neste momento eu só tenho lembranças dela tão boas que até me impedem de ficar triste..ela qdo chegou no céu tenho a certeza que ela disse: – estou aqui para abalar paris em chamas rsrsrs como ela sempre me dizia.. vai com DEUS amiga!!!
    vc foi uma grande MULHER

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia