Ilhéus, 02 de junho de 2011.

CONVITE

Nos últimos meses, a Comissão Executiva de Voluntários em prol da Saúde Pública de Ilhéus promoveu, com o apoio da sociedade civil e de autoridades públicas, uma Campanha para salvar a Santa Casa de Misericórdia de nosso Município (Hospital São José e Maternidade Santa Helena).

Depois de muito esforço, podemos afirmar, com felicidade, que a campanha foi um sucesso. Oxalá a Santa Casa de Misericórdia, entidade centenária, possa cuidar da saúde dos cidadãos de nossa região por mais cem anos.

Não temos dúvida de que nenhum êxito teria sido alcançado sem o apoio de todos. Por isso, é com sentimento de satisfação que convidamos V. Senhoria para participar, nos dias 07 e 08 do mês corrente, às 19h00min, no Teatro Municipal de Ilhéus, do Encontro Musical que marcará o encerramento dessa vitoriosa campanha beneficente.

Nesta oportunidade, além da apresentação de diversos artistas, a Comissão e a Diretoria do Hospital prestarão os esclarecimentos necessários, divulgando um balanço integral dessa batalha pela saúde pública da região.

Aproveitando a oportunidade, agradecemos à atenção, aguardando a honrosa presença de TODOS.

Respeitosamente,

Luiz Henrique Uaquim Silva

Presidente da Comissão Executiva de Voluntários em prol da

Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus