WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


junho 2011
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  








Faculdade Madre Thaís

Prezado Roberto Rabat.

A informação publicada em seu site, sobre uma possível ação arbitrária da direção da Faculdade Madre Thaís, que estaria impedindo alunos matriculados de realizar provas de final do semestre pelo fato de estarem inadimplentes com a instituição, não reflete a realidade.

De verdade, o que há é que a FMT dispõe de um software que emite uma etiqueta, utilizada para identificar as provas de avaliação de conhecimento, apenas dos alunos que estão adimplentes com a instituição.

No entanto, mesmo diante deste fato, a direção desta faculdade tem permitido que todos os alunos participem de toda e qualquer avaliação, medida autorizada pela tesouraria da FMT logo que procurada pelo aluno que se sente prejudicado com a ausência do seu nome em sala de aula.

Assessoria de Imprensa
Faculdade Madre Thaís

2 respostas para “Faculdade Madre Thaís”

  • Aluno says:

    Isso tudo é mentira o alumo é proibido em fazer a prova tinha que passar o constrangimento de falar com o mantenedores da instituição para ele avaliar se o aluno era digno de fazer a prova ou não, teve aluno que depois de todo esse constrangimento não foi fazer mais a prova final, pois o mesmo estava com um mês de atraso esse fato aconteceu no 7ª semestre de Administração e em outro semestre e curso seria bom averiguar esse absurdo que a faculdade fala

  • Indignado says:

    Esta atitude é da administração de uma faculdade que no ano que vem vai lançar o curso de direito. Talvés assim aprendam o que é o direito e não tomem uma atitude arbitrária como esta que foi tomada com relação aos alunos da instituição.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia