Esta foi a II FEIJOADA DO BODE. O evento que tem o carimbo da LOJA MAÇÔNICA ELIAS OCKÉ aconteceu hoje 01.10.2011.

A grande sacada da COMISSÃO ORGANIZADORA dessa feijoada é que existem duas opções:
Se o “feijoeiro” quer espichar um pouco aqui pelo comércio ele faz o seu ‘pratinho’ ocupa umas das inúmeras mesas existentes no salão, pega seu rango tanquilamente e depois segue seu rumo, mas já todo quentinho por dentro. A segunda opção é levar a vasilha, pegar o seu tanto e levar pra casa ou outro destino qualquer. Quentinha, marmita, “barde”, enfim, leve a sua vasilha. Os cinco caldeirões de hoje “vuaram”.
A feijoada acontece bem no centro da cidade. Anotaí: Praça JJ Seabra 93. É na Praça da prefeitura. Mais central impossível. A terceira edição já tem data: 05 DE NOVEMBRO de 2011 e sempre a partir do meio dia. Querendo mais informações você pode ligar para 73 3084 3040 e falar com LILI.

Não tenho a menor dúvida que essa “Feijoada do Bode” servirá para uma integração maior entre Lojas e, consequentemente, Maçons. É uma maneira saudável para um bate papo porque tem sido bastante animado esses encontros. Maçons ou não estão adorando “, comentou um Maçom com 30 anos de Loja.

A Comissão Organizadora agradece a presença de todos e ratifica o convite para o dia 5 de novembro, sábado, para que estejam todos lá.

Veja FOTOS clicando AQUI e depois na seta para AVANÇAR.