De: Amyr
Assunto: POLICIAMENTO

Corpo da mensagem:
Boa noite Rabat,

Como comentário da crítica do Sr. Luciano, quanto a questão do policiamento que não correspondeu da forma esperada, venho aqui para agradecer, assim como criticar também, a não importância dada. Após um contato com a viatura mais uma vez após as 20h, a queixa foi correspondida e o cidadão foi encaminhado para casa (Princesa Isabel) pelos policiais. Venho portanto, da mesma forma que criticamos anteriormente, agradecer a atenção dada, mesmo que tardia, pelos policiais.
O cidadão quando abordado pelo policial, foi identificado que desde cedo do dia de hoje já estava causando tumulto na redondeza. Pessoas e clientes da Avenida Itabuna, estavam sendo assediados e incomodados pelo cidadão, inclusive se jogando na frente dos automóveis que por ali transitavam, assim como tratando as mulheres que por ali passavam de forma abusiva e desrespeitosa. Por pouco alguns acidentes foram evitados e o pior não aconteceu. Atenciosamente, Amyr.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1