De: LUCIANO PÓVOAS MACHADO
Assunto: POLICIAMENTO

Corpo da mensagem:
Rabat, boa tarde!
Desde as 7:00 hs desta manhã que tem uma criatura andando de um lado para outro, em outros momentos tentando abraçar os onibus e caminhões que por aqui passam na pista da AV. Itabuna na altura da subida do Basílio, correndo o risco de ser atropelado e morto. Já liguei para o 190 da Polícia Militar três vezes, solicitando providências, o que não ocorreu até o presente momento. São 14:53hs neste momento. A atendente da PM só fez perguntar se era doido ou drogado, o que respondi que não tinha como saber, mas que não era uma pessoa no seu estado normal e que corria risco de vida.
Gostaria de perguntar ao Comando da PM quais as atribuições da Corporação?
A que estão dispostos a prestar serviços à comunidade?
Porque se for questão de som alto de veículos nos finais de semana, não é tomada nenhuma providência, alegam que é responsabilidade da Polícia Ambiental que não atende chamado em finais de semana. Agora uma situação dessa, com risco de vida e podendo provocar uma grave acidente, onde também nenhuma atenção foi dada.
O que devemos fazer?


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1