WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia embasa secom bahia embasa


outubro 2011
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








BANDA INSUPORTÁVEL !!

De: Evandro
Assunto: BANDA INSUPORTÁVEL !!

Corpo da mensagem:
Prezado amigo RABAT, pela segunda vez venho reclamar o ensaio insuportável da banda do IME/CENTRO.
Já se passaram quase 38(trinta e oito) dias do(da) desfile/comemoração de 7(sete) de setembro e esta insuportável banda do IME/CENTRO continua ensaiando.
Desrespeitosamente mudaram os horários dos ensaios para um horário mais tarde,justamente no horário das novelas e jornais.
SERÁ QUE A DIREÇÃO DO IME NÃO TEM “DESCONFIÔMETRO” ??


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

2 respostas para “BANDA INSUPORTÁVEL !!”

  • Anisio Cruz says:

    Caro Evandro,
    Mesmo reconhecendo os incômodos que uma banda marcial pode ocasionar (e eu mesmo já experimentei isso, pois morava aí bem perto), entendo que algum motivo eles devem ter para isso. Creio que há uma competição estadual a ser disputada entre tais bandas, e por isso os ensaios. Além do mais, há que se considerar os dias, e horários disponíveis para os ensaios, pois são todos estudantes, e alguns até trabalham, ficando limitados nos seus horários. Evidente que nem você, nem os demais moradores das cercanias, devem pagar o ônus dos ensaios. Mas talvez as coisas se resolvam com uma boa conversa, sugerindo um outro local mais apropriado, e que venha causar menor incômodo. Afinal, enquanto ensaiam, os jovens de hoje não estão praticando outros “malefícios sociais”, como bem reconhecemos a existência. A propósito, não tenho nenhuma ligação com nenhum deles, nem com o sistema educacional da cidade. Mas, na minha juventude, toquei em bandas dos colégios onde estudei, e confesso que gostava muito. Saúde e paz.

  • igoraccioli says:

    Sr. Anisio Cruz,
    Se existe algum ponto que seja possível concordar em relação a esta fanfarra, banda ou sei lá o quê, é o fato de não deixarem estes jovens nas ruas. O que também não garante que estes mesmos não possam estar praticando os tais “malefícios sociais” dentro das dependências do colégio. Pois, por muitas vezes estes jovens estão sem o acompanhamento de um responsável (eu mesmo já observei). Ainda assim, a que se respeitar o convívio social e o direito que a vizinhança “deveria” ter de, em suas próprias casas: repousar, estudar, atender ao telefone, assistir TV ou até mesmo ouvir uma música, desde pudesse escolher qual.
    Ensaio para uns, tortura para outros!
    O ensaio da Fanfarra do IME, não tem dia nem horário definido para iniciar, muito menos para acabar. Nosso final de semana agora é de terror! Aos domingos, a banda chega a ensaiar das 10:00 às 20:30, são mais de 10 horas de tortura, em pleno domingo!
    Quanto a tentar uma conversa, eu mesmo já fui diversas vezes tentar convencê-los a ensaiar em outro local ou outro horário, sem sucesso algum. Outros vizinhos também já tentaram e nada!
    E uma ultima observação: ESTA FANFARRA É UMA MUITO RUIM!

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia