De: carlos freitas
Assunto: Resposta Viva os Amigões

Corpo da mensagem:

Carissimo amigo Rabat

Sirvo-me deste precioso jornal eletrônico, para defender-me de licitações caluniosas, mentirosas inveridicas criadas mais uma vez por esta pessoa maligna que tem um blog aqui em Ilhéus. Este rapaz postou uma mentira, dizendo ele que eu deixei mais de trezentos e trinta mil Reais em débitos na Cidade comprados em meu nome para a Prefeitura. Antes de postar suas mentiras caluniosas ele deveria se certificar se realmente eram verdadeiras. Agora este negocio de ouvir falar enchuvalhar o nome a dignidade das pessoas,é de uma irresponsabilidade sem tamanho. É muito facil jogar uma sujeira na internet, e a pessoa que foi ofendida injustamente é que tera de provar que não fez aquilo, porem ja esta na midia e a pessoa inocente fica mal vista.

Olha meus amigos, graças a Deus entrei na Prefeitura e saio com as maõs limpas e o coração feliz. Se não fiz mais, foi por falta de condições. Não deixei debito nenhum em loja alguma em meu nome pra Prefeitura pagar. Se ficou alguma coisa, foi o cotidiano dos gastos naturais que a Prefeitura tem todos os dias. Jamais comprei nada em Empresa alguma que não estivesse licitado pra Prefeitura. Este Blogueiro não trabalha e fica pelas esquinas fofocando e vivendo de acharcar alguns maus politicos ameaçando e se locupletando deste seu Blog, para se manter. Como o meu dinheiro sempre foi suado e ganho honestamente, nunca dividirei com este tipo de gente. Portanto sempre fui perseguido por este sujeito. Mais a respostas pra estas calunias que o mesmo tem postado a justiça é quem vai dar o troco. E aproveitando a oportunidade solicito a estes canalhas que me deixem em paz.

Carlos Freitas


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1