WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


outubro 2011
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








Reunião dos Moradores da Sapetinga. Assunto: GBARBOSA

De: ZÉCARLOS JUNIOR
Assunto: GBARBOSA – Reunião dos Moradores da Sapetinga

Corpo da mensagem:
Caro Editor,

Nesta tarde de domingo os moradores da Sapetinga fizeram uma reunião para tratar dos impactos que o empreendimento GBarbosa pode trazer para a comunidade.

A bem da verdade a empresa GBarbosa não pode ser responsabilizada pelo que está acontecendo, pois nenhuma empresa chega numa cidade para implantar um hipermercado sem que antes tenha em mãos o competente Alvará de Construção e as demais licenças, seja ambiental e de vizinhança.

Na reunião todos foram unânimes em apontar a Prefeitura Municipal de Ilhéus como a principal responsável pelo que está acontecendo.

Não é admissível que uma empresa possa chegar numa cidade, adquirir um terreno e construir um empreendimento sem que a prefeitura tenha pleno conhecimento do assunto.

Nova reunião está marcada para a próxima sexta-feira, inclusive com a presença de prepostos do GBarbosa e também da prefeitura.

O clima na reunião foi de muito desabafo, pois os moradores já estão sentindo o que poderá vir acontecer num futuro bem próximo.

ZÉCARLOS JUNIOR


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

2 respostas para “Reunião dos Moradores da Sapetinga. Assunto: GBARBOSA”

  • Maria do Socorro Mendonca says:

    Zé carlos

    Apenas uma correção. A reunião ficou marcada para quarta-feira em função do feriado do servidor público.

    É importante ficar claro que ninguém é contra o G Barbosa. O povo é contra àqueles que tentam nos enganar. Como uma empresa com o G Barbosa chega em uma cidade do porte de Ilhéus, agindo de forma ilegal? Não é estranho isso? Quem está querendo enganar quem? Uma empresa séria quando chega quer estar bem com o povo do lugar. Para mim, será excelente ter um G Barbosa tão próximo, mas temos que conviver todos bem e um empreendimento é bom quando traz benefícios para todos, pois se ele está se instalando é porque, com certeza, já fez estudos de viabilidade econômica e terá lucro. Assim, vamos estabelecer uma parceria ganha ganha. Parabéns para todos que começam a exercer de fato a cidadania sem estar contra ou a favor a absolutamente nada e também de forma apartidária sem estar levantando qualquer que seja a bandeira, senão a da transparência e do respeito aos verdadeiros donos do lugar que são as cidadãs e cidadãos que nele vivem.
    Esperemos que o G Barbosa tenha a coragem de nos contar o que acontecer e que não seja nenhum servidor público o seu interlocutor. A Prefeitura deverá explicar como está a favor de um grande empreendimento que promete respeitar a tudo e a todos, se não consegue enxergar uma obra daquele porte, embaixo do nariz de todos e não tomar a atitude necessária e para o que, cada um deles foi contratado e está sendo pago com o nosso dinheiro. Isso é no mínimo o cúmulo da estranheza e nos permite pensar além do que deveríamos se confiassemos em quem ganha o nosso dinheiro para cuidar do que é de todos.

  • noite says:

    Nesta cidade nenhum empreendimento é recebido sem antes ter que passar por situação de imposição , seja qual for o motivo , gente !!! Ilhéus não cresce porque meia dúzia esta muito muito bem , enquanto 99% da população esta carente , os incomodados que se mudem , precisamos de trabalho para que possamos esta diminuindo o grande índice de violência , a cidade é linda mais o povo é feio ……….pensem nisso !

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia