Clique para AMPLIAR.

Foi no sábado. O dia de trabalho seguia normalmente até que dois elementos se aproximaram e anunciaram o assalto.
Observe na seqüência das fotos obtidas através das câmaras de segurança que o assalto foi ensaiado. A abordagem, o passar da arma de um para o outro, enfim, os pontos e a rapidez da abordagem mostram isso.
Em que pese as imagens não oferecerem muitos detalhes das características físicas dos elementos não se tem dúvidas que a polícia facilmente fará a identificação. Quem age dessa forma certamente já tem passagem pela polícia.
Trabalhar está cada vez mais complicado. A vida está perdendo o valor na cabeça desses bandidos. Levaram o dinheiro dos frentistas, um celular que depois foi devolvido pelo apelo do funcionário.
O carro prata que está na ponta é de um policial federal. Observe que os meliantes aguardam a saída do policial para anunciar o assalto. A tranqüilidade dos bandidos não despertou a atenção do federal.
O que se espera é uma ação imediata da polícia. Com essas imagens dá para pegar e nessas ações o cidadão trabalhador, empresário, comerciante ficará agradecido se prenderem e que essas prisões sejam regulares. Primeiro para passar a sensação de proteção e segundo para inibir outros assaltos.
Vale lembrar que os bandidos estavam armados e, felizmente, não houve disparo.
Que a polícia dê uma resposta imediata.

Veja 59 FOTOS clicando AQUI e depois na seta para AVANÇAR.