Oi,
Cheguei agora do UNICOR-Ba. Fiz o cateterismo. Meu irmãozinho Naldinho passou aqui cedo para assuntos de carona e companhia. Meu Santo, conforme prometido, acompanhou todo o processo lá no centro cirúrgico. São José Rebouças quando diz que vai … vai mesmo.
Eu lá com um medo da zorra e ele falando para a equipe do Dr Glaucio:
Pense num cara corajoso !!!
É esse aí.
Pense num macho retado. É esse aí. Se duvidar ele faz sem anestesia …
Eu já temendo pelo resultado e meu santo dando uma de tranquilizante rsrsrsrsrs
Pois bem: extra oficialmente, porque não peguei o laudo, existe sim uma veia/artéria nem sei o que é mesmo que está totalmente obstruída e não pode fazer angioplastia nem abrir pra meter o vergalhão para desentupir. Nessa preliminar acredita-se que vai ser mesmo na base do medicamento pra evitar um outro problema. Perguntar se eu já infartei foi uma boma no meu juizo. Parece que sim e nem tou sabendo dessa novidade. Soube hoje.
Meu pulso tá enfaixado e tapando o buraco tem uma bolota de algodão e uma outra coisa lá com líquido amarelado. Acho que é pra evitar entrada de bactéria. A anestesia tá passando e a dor é dilacerante.
Rapaz, essa zorra tá doendo pra CARvARLHO.
Bjão pra Naldinho, Ligia que teve paciência pra esperar, pro meu santo que se eu disser que ele tava parecendo um gafanhoto todo de verde (roupa do centro cirúrgico) ele vai pirar comigo, pro Dr Glaucio que tava se achando com aquela bandana e óculos de esquí, enfim, para todo mundo envolvido nesse processo de hoje. Agora vou tomar uma bomba pra diminuir a dor e se eu disser o que eu comi depois do hospital vai tudo por água abaixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agradecimento especial pra Zóio de Mãe (colada/grudada comigo) e pra todos que rezaram/oraram por mim (do site e fora dele).
Semana que vem vou levar o resultado pra cardiologista decidir qual será a terceira etapa.
Vou devagarinho colocando alguma coisa aqui e depois a gente engrena de novo.
Brigadão por tudo e fique com DEUS (Sempre!).
U G A
Rabat