De: Carmen Dolores Passos
Assunto: Eleições Reitor UESC

Corpo da mensagem:
Servidores da UESC saem na frente e realizam encontro com candidatos a reitor

Servidores da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC saem na frente e realizam nesta sexta-feira (11), o primeiro encontro com os candidatos a reitor e vice-reitor. O evento terá inicio, às 9 horas, no auditório Governador Paulo Souto, do Centro de Arte e Cultura. A entrada é franca, mas, de acordo com o regulamento, só poderão participar com perguntas, por escrito, o pessoal do quadro técnico administrativo da instituição.
A UESC tem duas candidaturas aos cargos de reitor e vice-reitor. A chapa 01 “Universidade com excelência” que tem os professores Adélia Pinheiro (Reitora) e Evandro Sena Freire (Vice-reitor) e a chapa 2 “Renovação com mudança”, encabeçada pelos professores Walter Silva, (Reitor) e Mayana Brandão (vice-reitora). As duas candidaturas já foram convidadas pela comissão organizadora do encontro.
A campanha para reitoria da UESC será permitida até o dia 26 de novembro. A votação e a proclamação dos resultados ocorrerão no dia 30. A partir daí, até o dia 7 de dezembro, o prazo para julgamento dos recursos pela Comissão Eleitoral. O encaminhamento, por parte da Comissão Eleitoral, das decisões dos recursos ao Conselho Universitário (Consu) será no dia (9) de dezembro de 2011.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1