WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2011
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  








TATUÍ

ILHÉUS CONTINUA NA IDADE DAS TREVAS EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Tatuí, cidade do interior de São Paulo, conhecida como a Capital da Música e também como Cidade Ternura, tem 107.975 habitantes (censo de 2010) e um trabalho na área de SAÚDE no qual, com o uso das Tecnologias da Informação e Comunicação – TIC”s, todos os postos de saúde da cidade foram informatizados. Agora, o agendamento da consulta, prontuário médico e até a prescrição de medicamentos ficam registrados digitalmente. Além de mais rápido, o atendimento aos pacientes ficou mais seguro e organizado. Com a integração dos 15 postos de saúde, o profissional da saúde tem, a um clique de distância, o histórico clínico do paciente.

É muito, mas muito triste mesmo verificarmos que enquanto em Ilhéus gastamos fortunas com tecnologia da informação e comunicação sem que tenhamos sequer uma home page decente, em Tatuí-SP., eles conseguem trabalhar como pode ser visto no vídeo que disponibilizamos a seguir:  

http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/tecnologia_melhora_o_atendimento_medico_no_sistema_publico_de_saude 


Carlos da Silva Mascarenhas

 

1 resposta para “TATUÍ”

  • Roberto Bastos Oliveira says:

    Caro Carlos, essas e outras melhorias acontecem quando há determinação da administração pública em melhorar a vida de seu munícipe, e não a própria.
    Sem contar que Ilhéus tem um Polo de Informática…
    Abraço,
    Robertão.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia