Nadja Argollo ladeada pelo Antonie Tawil e Angelo Oliva, além de gerentes da CDL Salvador

Na última segunda-feira(21/11), membros da diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus, receberam na nova sede da entidade, o presidente da Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas da Bahia e da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Salvador, Antoine Tawil, acompanhado de gerentes da entidade, e do representante da Secretaria de Indústria e Comércio e Mineração do Estado da Bahia, Ângelo Oliva.

O encontro foi apenas uma das atividades do presidente do grupo, onde foram discutidos assuntos referentes às novidades que devem ser implantadas em breve pela FCDL em todo Estado. “Essas visitas são sempre importantes porque não só aproxima os dirigentes lojistas, como também há uma troca de experiências e, sobretudo, recebemos da Federação dicas que vão nortear o nosso trabalho a curto, médio e longo prazo”, explicou Nadja Argollo, presidente da CDL de Ilhéus.

Reunião na CDL Ilhéus

Durante a reunião, Antonie Tawil, comunicou à Nadja a intenção de que a região sul da Bahia tenha uma representação no Conselho Estadual das Câmaras dos Dirigentes Lojistas da Bahia “ na próxima composição queremos um representante aqui da região. Como são cento e quarenta CDLs no Estado, não podemos contemplar todas de vez”, explicou Tawil.

Outro assunto que foi amplamente discutido e praticamente acertado, foi possibilidade da 33ª edição do Congresso Estadual Lojista 2012, seja realizado aqui em Ilhéus, como parte das Comemorações dos 100 anos de Jorge Amado. “ A cidade tem estrutura para receber os congressistas, é uma cidade que todos gostariam de conhecer e um momento oportuno em que se estivesse vivo, nosso querido Jorge Amado completaria 100 anos. Enfim, para que o evento seja realizado aqui só depende agora da CDL de Ilhéus e de associações como ATIL e Convention Bureau, confirmem o interesse e comecem a trabalhar”, concluiu Tawil.

Ao final da reunião, o grupo passeou pelo centro comercial da cidade. “Foi uma visita muito proveitosa, estreitamos laços com a Federação e agora queremos batalhar par trazer esse Congresso para nossa cidade”, finalizou.