UM SHOW DE FESTA

Com muito brilho e muita alegria o radialista Quinto de Souza Comunicação Total da Rádio Cultura de Ilhéus realizou a bonita festa comemorativa de mais um ano de aniversário do seu programa radiofônico e a entrega do 48º Prêmio/Troféu /Destaque Melhores do Ano Cacau de Ouro 2011 para aqueles que mais se destacaram em suas atividades durante este ano. O Evento aconteceu no domingo dia 6 de novembro às 18 horas no Teatro Municipal de Ilhéus e foi recheado de muitas surpresas e muita alegria.

Houve sorteio de prêmios e apresentações de Escola de Ballet, Grupos de Teatro e Dança com destaque especial para o Grupo Firim Firim e a Professora Hadija com a sensual dança do ventre e outras atrações.

A platéia que lotou as dependências do Teatro Municipal de Ilhéus vibrou com o espetáculo do começo ao fim participando ativamente do sorteio de prêmios.
A Decoração do evento foi caprichada e ficou por conta de Bety do Mundo Encantado, o cenário foi montado por Zezito e sua equipe e ficou impecável. O Show de caráter beneficente arrecadou cerca de mais de mil kilos de alimentos não perecíveis, que foram doados as entidades assistenciais de Ilhéus.

No final da Festa foi servido para a platéia o delicioso suco de frutas da Nutricau.

Veja FOTOS clicando AQUI e depois na seta para AVANÇAR.