WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


dezembro 2011
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031








ExpoIlhéus homenageia 100 anos de Jorge Amado

Consolidada com uma das grandes atrações do verão em Ilhéus, a Feira de Moda e Turismo (ExpoIlhéus) costuma atrair a cada ano mais visitantes e expositores. O evento chega à sua 19ª e será aberto no próximo dia 25, às 15 horas, durante solenidade que contará com a presença de autoridades, entre elas o prefeito de Ilhéus, Newton Lima. Este ano, a estrutura conta com diversas novidades, entre elas uma ala exclusiva para artesanato e outro com estandes num formato menor do que o comum, atendendo à solicitações dos micro e pequenos empresários da região.

Localizada na avenida Soares Lopes, próxima à praça Castro Alves, a feira conta com a participação de expositores de Ilhéus, Itabuna e Jequié, além de empresas do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, de acordo com a organizadora do evento, a empresária Cara Ourives. Carla Ourives afirmou ainda que este ano cerca de 70% dos expositores são de Ilhéus e o restante foi distribuído entre os demais interessados. Em 2010, cerca de 250 mil pessoas visitaram os estandes da feira e este ano a previsão é que esse número aumente cerca de 10%.

Com mais de 60 estandes, com novidades em moda-praia, confecções, roupa íntima, calçados, acessórios, artesanato, livraria, produtos em couro, entre outros artigos, vai dividir espaço com a praça de alimentação da feira, que receberá o nome do escritor grapiúna Jorge Amado, assim como as entradas temáticas. O local conta com bares, lanchonetes, estande especializado em queijos e vinhos, jogos eletrônicos, acesso ao parque de diversões, além de música ao vivo todas as noites. Na praça também é possível acessar internet gratuitamente, na zona wi-fi. Para ter acesso ao serviço de wireless gratuito é necessário que o interessado se dirija ao bar da praça da alimentação, para retirar uma senha.

A ExpoIlhéus conta segurança 24 horas e funcionará diariamente das 17 às 23 horas até dia 29 de janeiro. No dia 31, a feira funciona em horário extra das 17 às 21h30min. O evento é realizado pela Associação das Indústrias de Confecções Calçados e Acessórios de Ilhéus (Aiccai), Grupo Sigma, Coca Cola, Prefeitura de Ilhéus, Sebrae, Bamin. A entrada é gratuita.

1 resposta para “ExpoIlhéus homenageia 100 anos de Jorge Amado”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia