De: VIVIAN
Assunto: AS GARIS EM HORÁRIO IMPRÓPRIO

Corpo da mensagem:
Hoje dia 02/01/2011,por volta das 18:00hs ,sentei-me na praça do teatro Municipal, e tive que levantar-me logo, juntamente com outras pessoas que alí se encontravam.
Estavámos apreciando um grupo tocando tambores,e fazendo a praça ficar mais bonita. Tinha muitos turistas:
Onde duas senhoras varriam, jogando a poeira, e o lixo nos pés das pessoas que alí sentavam.Que absurdo! É PRECISO TER HORA, E SABER COMANDAR ESTAS PESSOAS, QUE FAZEM ESTES TIPOS DE SERVIÇO. Não podemos deixar a nossa cidade ser criticada pelos nossos visitantes, quando o erro são de pessoas que não sabem comandar seus subalternos.Eu dirigir-me a uma das senhoras,e pedir-lhe que não jogasse o lixo nos pés das pessoas, como elas faziam, por que as pessoas estavam alí divertindo, tomando sorvete, degustando de algumas guloseimas,e a poeira estava subindo. Elas me responderam: Para eu ir falar com o CHEFE: Que ele mandava que elas fizessem assim. Que absurdo! SERÁ QUE É VERDADE?
Então a Sr. CHEFINHO das garis. O senhor, realmente é um despreparado, para comandar este serviço. Como podes ensinar aos seus subalternos tamanha ignorância???? DEMITA-SE. Nossa cidade não merece um servidos desse tipo. O Senhor tem que ensinar boas maneiras, não deixar que isto aconteça.
Quem quiser ver de perto, vá lá á tardinha,para ver como é o trabalho.
VERGONHOSO,para Ilhéus.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1