WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


Janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








OS SALVA-VIDAS DESAPARECERAM

De: COUTINHO NETO
Assunto: OS SALVA-VIDAS DESAPARECERAM

Corpo da mensagem:
AMIGO RABAT, QUE ESTE ANO DE 2012 SEJA REPLETO DE SUCESSSO E REALIZAÇÕES, SAÚDE E SIMPATIA QUE LHE É PECULIAR.
ONTEM ESTIVE COM UNS PARENTES PASSEANDO E RESOLVEMOS DAR UMA ESPIADINHA NA “MUVUCA” DA PRAIA DO CRISTO. E PUDE OBSERVAR QUE AS 15:50, OS DOIS SALVA- VIDAS QUE ESTAVAM NO LOCAL, COLOCARAM A BANDEIRINHA, OS EQUIPAMENTOS BÁSICOS UTILIZADOS POR ELES E FORAM EMBORA DEIXANDO UMA PRAIA LOTADA DE CRIANÇAS E ALGUNS GRANDINHOS JÁ ALTOS NO ÁLCOOL.
ORA, SABEMOS QUE TODOS TEM UMA JORNADA DE TRABALHO E QUE DEVE SER RESPEITADA, MAIS NEM O CENSO PROFISSIONAL DESTA GENTE É DEMONSTRADO. DE ONDE VEM O ERRO, NÃO SEI. MAIS SE ACONTECESSE UMA TRAGÉDIA, O OU OS CULPADOS SERIAM PUNIDOS?
FICA O REGISTRO.
SALVA-VIDAS É: A formação de um salva-vidas deve ser completa: nadar muito bem, conhecimento das técnicas de respiração e massagem cardíaca,oceanografia, cuidados com o banhista e agilidade nas ações de prevenção e salvamento, onde segundos tornam-se preciosos.
EM ILHÉUS É: SALVE-SE QUEM PUDER.

ABRAÇÃO


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “OS SALVA-VIDAS DESAPARECERAM”

  • Anderson says:

    .Caro amigo antes de Postar tal denuncia,deveria escrarecer-se sobre a carga horaria de um salva-vidas.Sou um Salva-Vidas da nossa Cidade e Trabalhamos das 10:00 AM ás 16:00 PM .Horário instipulado pela prefeitura de Ilhéus.Apenas uma coisa vc tem razão sobre a situação triste que encontra-se o nosso setor.
    .Nós Salva-Vidas de Ilhéus precisamos Urgente de cursos profissionalizantes como resgate aquático,primeiros Socorros,Professor de Ed Física Qualificado para nos fornecer Treinamentos semanais.Necessitamos tambem de Postos Elevados,equipamentos de segurança,materias para trabalho como(Fardamentos,Protetor Solar,Labial,Boias,Pranchas LongBoord para resgate,Pés de Pato,Apitos,Kits Primeiros Socorros,Água e Alimentação… etc) sem contar com o salário defasado que recebemos. Em bora todos estes problemas,cumprimos a nossa Jornada de Trabalho com uma carga horária de 6 hras com competência e responsabilidade mas,Infelizmente Precisamos urgente de uma Solução,pois o nosso quadro realmente é Critico,vejo os anos se passarem e nada a ser mudado.Graças a Deus que no dia 02/01/2012 foram convocados os novos Concursados para fortalecer a segurança em nossas praias.Precisamos de alguem que abrace essa causa e que sejamos reconhecido como uma Profissão! .Entramos no mar com toda Coragem que poucos tem,como anjos enviados por Deus e Salvamos pessoas quando a morte se encontra mais proximo delas,apenas precisamos de mais Investimentos pois só assim,sermos reconhecidos.

    Abraço

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia