REVEILLON POPULAR

Com um efetivo de 25 Guardas Municipais atuando no circuito da Av. Soares Lopes – Centro, no Réveillon popular, a Guarda Civil Municipal de Ilhéus em parceria com a Polícia Militar atuou de forma eficiente no objetivo de manter a ordem pública, como também na orientação aos diversos Turistas que procuravam informações. O trabalho garantiu o aumento da sensação de segurança dos visitantes e munícipes que prestigiaram o evento.

Uma criança perdida foi encaminhada ao Stand da Policia Militar. Foram prestados socorro a um senhor com um corte na nuca e uma senhora aparentemente desmaiada. Dois elementos foram conduzidos e entregues a Policia Militar por praticarem furto e um terceiro elemento foi conduzido a Delegacia de Policia/7ª CORPIN por desacato.

Guardas Municipais prendem elementos que furtaram residência na Av. Soares Lopes.

Hoje (03) pela manhã ao realizar a Ronda diária no Centro Histórico os GCM Albuquerque e Belmiro perderam em flagrante Tiago Silva Santos, Bruno de Souza Pires e Edemilson Conceição dos Santos que se encontravam na Travessa Tiradentes, Rua da COTI no Centro da cidade. Os elementos teriam furtado uma Bolsa da Srª Maria Angélica Porto Carvalho, moradora na Av. Soares Lopes, 1312 – Centro. Os elementos haviam furtado a bolsa de D. Maria através de um comongó de sua residência na madrugada de Segunda (02) para Terça-Feira. Diante dos fatos os elementos foram conduzidos com os produtos do furto para a Delegacia de Policia/7ª CORPIN para as providencias cabíveis.


Divisão de Comunicação da Guarda Civil Municipal de Ilhéus
ascomgcmi@hotmail.com